Alô vejo com muito agrado as vossas respostas quero-vos dizer que estou empenhado a fazer tudo por tudo por aquele animal, vou resolve-lo da melhor forma, LUIS garanto-te que se a sra. me pedisse o dobro do preço que lhe pedi qd ele era baby eu era capaz de dar so para n o ver mais nas mãos daquela personagem, que quando tiver o Furão a salvo dentro da gaiola no meu popozito confortavel com comida especial para furão, camita e tudo ....
AI AI acho que me vai saltar a tampa e lhe vou dizer de tudo!!! a comunidade Furonica pode estar descansada que este caso n vai ser motivo de grande alarido! masss já agora fui contactado aqui á uns tempos via e-mail por causa das minhas fotos aqui na arca pela 2ª vez e fizeram-me uma entrevista telefonica pediram-me fotos;) para uma reportagem de uma revista que sai semestralmente no banco montepio Geral, a 1ª entrevista tenho a comigo esta 2ª deve sair daqui a 6 meses

falei na importancia deste bichinho como PET e não como Arma de caça! falei na reprodução que se está a fazer, já fizeram contas???? cada ninhada tem 3 a 4 fêmeas ou talvez menos essas fêmeas normalmente no ano seguinte dão + umas tantas! e assim suc. temos de começar a controlar tb as ninhadas e as vendas! se n satura-se o mercado e eles vão acabar por cair em mãos erradas tal e qual o que se passou cmg.:S inf.
- Voltando ao meu assunto, falei com 3 pessoas 2 criadores de cães e um dono de uma loja de animais! e o Filme é! os criadores que so vêm ecos €€€€ á frente dizem olha que se lixe... recebes o animal n pagas nada voltas a vender e o que ganhes é 100% lucro!! o gajo da loja diz-me! se ela quer o €€ de volta que o venda ela ou que fique com ele! ou que o mande embora ou que o mate! fizeste a tua parte se fosse a ti n o recebia ainda vem doente e te mata os teus que são espéctaculares!
bem!!!!!! resultado! vou calar-me recebê-lo! tentar n paga-lo mas se ela fizer questão pago-o qd o vender! leva-lo ao vet para saber se está tdo bem e na volta fico com ele e pronto PONTO FINAL NESTE ASSUNTO!!!
mas se alguém tiver interessado em adoptar um furanito com possiveis problemas pedagogicos pff **WELCOME**