Olá a todos, recebi e-mail de uma Brasileira que está na Inglaterra e que algum tempo tem 2 Ferrets.
Agora a mesma se mudou para um outro apto, aonde os animais são proibidos, e está meia perdida sem saber o que fazer.
Não sabe se os mantém escondidos ou se doa a alguém, mas também não conhece ninguém que se interesse.
Comentou que na Inglaterra os Ferrets não são muito populares.
Até comentei do Forum Portugues, e de todos aqui que com muito carinho mantém seus Furões longe das vistas oficiais, mas sendo tantos podem se ajudar entre si.
Teriam algum conhecido na Inglaterra ou sugestões para amenizar o problema.
Abraços
Marli
Inglaterra- 2 Ferrets a serem despejados
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
se eu estivesse nessa situação escondia-os e pronto! Ninguem tem nada a ver com o que tenho dentro de minha casa, penso que só será proibido os animais circularem nas escadas ou elevador(se tiver) do predio, não?
Bem mas de qualquer maneira essa senhora deveria ter lido o regulamento do condominio antes de se mudar para lá!
È apenas a minha opinião!
Cumprimentos
Bem mas de qualquer maneira essa senhora deveria ter lido o regulamento do condominio antes de se mudar para lá!
È apenas a minha opinião!
Cumprimentos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm
essa história de não serem legais,e não os pudermos ter em casa, é muito,mas muito irritante.. que mal é que um bicho destes pode fazer?? NENHUM, então porquê isso tudo.. é de facto lamentável.
Se fosse cá em portugal, e se fosse comigo,eu ficava com os bichos,a casa é minha..
Se fosse cá em portugal, e se fosse comigo,eu ficava com os bichos,a casa é minha..
De que zona de Inglaterra ela é? Tanto quanto eu sei, há lá muitos sítios de recolha para deixar os furanitos. Procure aqui, o site menciona vários e ela que lhes fale, pois poderão ajudá-la melhor que nós, inclusive com as leis. Essa proibição pode não incluir ferrets mas só cães e gatos devido ao barulho que podem fazer.
Inclusive há fóruns sobre eles. Se quiser, posso tentar encontrar algum.
http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/links.htm
Inclusive há fóruns sobre eles. Se quiser, posso tentar encontrar algum.
http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/links.htm