O grande problema é que ela hoje não comeu quase nada e não sei se é por causa do dente, por causa de uma possivel obstrução nos intestinos, ou por causa de uma alergia que ela parece ter... Esta menina...
Vamos por partes:
Ontem reparei nuns sinais, tipo sardas, uns pequenos (2 mm) outros maiores (5 mm) de cor vermelha (nao tão escuros como as nossas sardas).
Mas ela tava normal, muito activa, a comer muito, etc.
Durante a noite parece-me que comeu muito pouco! Não sei se partiu o dente durante a noite, se o intestino obstruiu ou se foi por causa dos sinais... O problema é que, como não tinha a certeza de quanta comida ela tinha, não dei muita importancia.
Ela dormiu a tarde toda e quando acordou senti-a muito fraquinha e com pouca acção. Como já era tarde não deu pra ir ao vet. Tentei dar-lhe comida, mas ela só comei dois "biscoitos" e duas "linguas de gato".
Ela não tá a ligar nada à comida dela, nem à comida humida que fui comprar.
Uma coisa positiva é que bebeu bem o leitinho de/para gato que lhe comprei. Ao menos isso...
Agora preciso que me digam uma coisa: os dentes deles mudam como os dos cães ou tem que se fazer qualquer coisa àquele dente?
Esta menina não pára...