Procuro furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
fugas
Registado: sexta jul 16, 2004 12:24 pm

domingo out 30, 2005 4:55 pm

Boas
Ando à procura de furões bebes. Tinha um furão com dois anos, que morreu cerca de um mês:cry: , pelo que ando à procura de novos amigos. Como adorei e adoro o fuças, e como fiquei com a gaiola e com o resto dos acessorios, quero outro furão, e se possível um casal. Procuro um furão com preço baixo ou oferecido s possivel. E tenho alguma pressa.
Cumprimentos
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda out 31, 2005 8:39 am

Olá,

Não te aconselho a teres um casal, pois mesmo que o objectivo seja castrares um deles, às vezes podem acontecer coisas indesejáveis! Se queres depois ter uma ninhada.... por favor arranja furões de familias diferentes..... não é a mesma coisa que comprares um hamster :| (mesmo assim....) :?
Já agora, o teu furão morreu de quê? com dois anos ainda é muito novinho.... Podias partilhar alguma informação, é sempre bem-vinda! E se morreu de doença contagiosa,o melhor seria aguardares um pouco antes de teres outro animal.
Cá em Portugal os preços dos furões são bastante acessiveis!

Cumprimentos,
Hilda.
Responder

Voltar para “Furão”