Também já tenho o meu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

terça nov 29, 2005 9:46 pm

Boa noite,
Sabado passado fui a Beja buscar o meu Benny, um furão terrivel de 6 meses que mais parece um pittbul!! :lol:
É grande doido, qd o tiro da gaiola e o trago aqui para o meu escritório fica doido!!! sobe tudo, rebola, brinca com os bonecos, é memo engraçado!! Mas tá sempre é a tentar morder (já tenho as mãos todas arranhadas). Mas acho que é por ainda ser novo.

Quero agradecer desde já ao Bruno (Haddaway) e namorada(?) pela disponibilidade que demonstraram e pelas dicas. São mt simpáticos.
Voces tem aí uns furões muiiiito giros!!! fiquei encantado com o tempestade e o outro igual que n me lembro o nome... eheh

Muito obrigado por tudo!!!

Daniel
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça nov 29, 2005 11:30 pm

Olá, bem-vinda ao grupo dos ilegais! :D

Quanto mais mexer nele com as mãos e brincar com ele, "suborná-lo" e mais mimos lhe der, mais tranquilo ele fica e percebe que são amigos.

Não esqueça que ele tem que ser ensinado a saber morder devagarinho.

Já leu bem sobre eles?
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

quarta nov 30, 2005 2:23 pm

olá!!

Sim, já li muito sobre, embora ainda tenha muito que aprender.
O Bruno tambem me tirou algumas duvidas que tinha e estou à vontade para entrar em contacto com ele quando achar necessario.

Mas agora com calma e dedicação ele vai ficando mais manso. Embora já deixa fazer festas e brincar...

Cumprimentos~

Daniel
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta dez 01, 2005 1:56 pm

Olá Daniel, ainda bem que estás contente com ele! Como te Disse sempre que precisares de alguma coisa tou sempre á tua disposição!

Vai dando noticias!

Cumprimentos Bruno e Claudia
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Karlex
Membro Júnior
Registado: segunda out 24, 2005 6:30 pm
Localização: 2 cães (Jackie- rafeiro) (Max- husky )e Furão (Óscar)

quinta dez 01, 2005 7:24 pm

Tmb já tenho o meu e tmb era do Bruno...
Chama-se Óscar e tmb dá umas mordidelas...
Agora já está mais meigo, não morde tanto e deixa fazer festas, até adormece ao meu colo...
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta dez 01, 2005 10:47 pm

Olá Carla! Então o "nosso" pequeno Óscar como está? Ainda bem que eles se estão a adaptar a voçes tão bem! fico muito Feliz por saber que os "meus" pekeruxos encontraram uns donos 5 estrelas!

Sempre que precisarem de alguma coisa digam!

Beijos e abraços pa voçes!

Cumprimentos Bruno e Claudia e restante familia Furonica!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”