Olá a todos.
Descobri este forum quando pesquisava na net e fiquei entusiasmadissimo com a possibilidade de surpreender a minha namorada.
É que ela adora furões e gostava mesmo de ter um. Mas contenta-se com um coelho e é o que pensa que vai receber nos anos. Contudo, gostava de lhe fazer uma surpresa e oferecer um furão. Alguém sabe como é que posso arranjar um?
Podiam ajudar-me sff? Ela faz anos no início de Fevereiro (dia 3). Podem ajudar-me a arranjar-lhe um furao ou terei de continuar à procura do coelho anão castanho claro de pelo curto que ela coloca como hipótese mais "acessível"?... Obrigado!
Preciso mesmo de um furão!!! Ajudem-me lá sff...
Moderador: Moya
Olá, bem-vindo ao fórum!
Encontrar agora um furão, só com muita sorte. Pode experimentar colocar o pedido nos classificados da arca.
Mas dentro em pouco já é época de acasalamento e lá para Abril/Maio, talvez comecem a aparecer novos furanitos. Porque não pergunta à sua namorada se não prefere esperar? E até lá vão aprendendo tudo sobre eles, procurando um veterinário que perceba deles, etc. Assim já ficam preparados para a entrada do novo "hóspede"
Encontrar agora um furão, só com muita sorte. Pode experimentar colocar o pedido nos classificados da arca.
Mas dentro em pouco já é época de acasalamento e lá para Abril/Maio, talvez comecem a aparecer novos furanitos. Porque não pergunta à sua namorada se não prefere esperar? E até lá vão aprendendo tudo sobre eles, procurando um veterinário que perceba deles, etc. Assim já ficam preparados para a entrada do novo "hóspede"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá Luis,
Bem vindo ao Forum.
A MHZ já disse tudo
Nesta altura do ano é muito dificil haverem bebes pois não é a sua epoca de reprodução. Não entendo muito bem porque por volta do Natal "toda a gente" se lembra que quer um furão... No verão, que é quando é normal eles estarem aptos a ir para as novas casas, vemos pessoas até a oferece-los e a ficar com eles meses a fio à procura de novos donos.
Bem vindo ao Forum.
A MHZ já disse tudo

Nesta altura do ano é muito dificil haverem bebes pois não é a sua epoca de reprodução. Não entendo muito bem porque por volta do Natal "toda a gente" se lembra que quer um furão... No verão, que é quando é normal eles estarem aptos a ir para as novas casas, vemos pessoas até a oferece-los e a ficar com eles meses a fio à procura de novos donos.