parabéns...parabéns... pela feira... ah não se esqueçam quero um furão nesta nova época.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
nicinha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 17, 2004 2:35 pm

quarta jan 25, 2006 10:22 am

Olá!!!! bom dia a todos !!
fiquei muito feliz em ter vos encontrado na feira, queria parabenizar a todos por mais esta iniciativa. Pois ando a dois anos a procura de um furão, vivo em Oliveira de Azeméis, me chamo NICE, por favor ajudem me a ter um ou uma bebê furão nesta próxima primavera. Só assim poderei dividir com todos o convivio com um furão.
Acho q todos nós amantes dos furões em Portugal unidos iremos vencer esta batalha.
Beijinhos a todos ajudem me por favor. GRATA nice :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta jan 25, 2006 12:51 pm

Olá Nice, bem-vinda ao fórum.

Já dei o seu contacto a um membro da sua zona para quando nascerem furanitos lhe falar. No entanto, esteja atenta aqui ao fórum e aos classificados da arca.

E aproveite entretanto para se especializar neles e nos cuidados que necessitam. Costumo dizer que são um bom treino para futuros papás... :lol:

Informe-se sobre o "cheirinho" que têm para depois estar preparada e não ter surpresas...
nicinha2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 17, 2004 2:35 pm

quarta jan 25, 2006 1:18 pm

Obrigada por ter passado o meu contacto. Prometo que vou fazer a minha parte para a ajudar na legalização dos Furões em PT.
Ah vou começar já agora rs. Vou aderir ao autocalante para o meu carro e divulgar.
Beijinhos
Nice
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

quarta jan 25, 2006 2:14 pm

Boa tarde!
Ena :D Com tantos novos candidatos a donos de baixotes acho que a Arca em breve estará cheiinha de fotos giras para podermos ver e comentar :D:D
Que haja donos para todos os novos furanitos e que eles nasçam saudaveis e tenham a vidinha que merecem.. Ou seja, a comer, dormir, brincar e enfim.. dar umas trinquinhas :D
Beijinhos,
Inês
Responder

Voltar para “Furão”