Página 1 de 1
Bio Odor ou semelhante
Enviado: sábado fev 04, 2006 9:42 pm
por CindelP
Boas,
Tenho procurado em Portugal pelo BioOdor ou por qualquer produto semelhante.
Será que algué, pode-me indicar onde comprar ou o nome de algum outro produto que também funciona para dissimular o cheio almiscarado destes meninos?
Agradeço desde ja,
Nanci
Enviado: sábado fev 04, 2006 10:35 pm
por Katrina
Em portugal nunca vi á venda.
O que tenho mandei vir deste site
http://fretten.nl/

Enviado: sábado fev 04, 2006 10:41 pm
por MHZ
Tanto quanto sei, o Bio-Odor não existe em Portugal.
Mas neste site abaixo, tem um similar. Este, eu não usei, mas serve para o mesmo fim. É uma questão de experimentar. Os portes são acessíveis e pode encomendar mais alguma coisa, como a raçãoTotally Ferret.
http://www.huroland.com/tienda/index.ph ... cts_id=362
O Bio odor é para ser misturado na água que eles bebem e ajuda a ficarem com um odor menos forte. Evite também que a ração não seja à base de peixe.
Use aparelhos de cheiro dos que se metem nas tomadas, incensos, sprays, etc. Sempre ajuda...

Enviado: segunda fev 06, 2006 3:34 pm
por Moya
Olá

Nanci, eu tambem mando vir o Bi-Odor pela fretten.nl, alias têm embalagens de 1 litro que saem bastante mais em conta do que os frasquinhos pequenos... Tambem os uso nos Petauros do Açucar.
Jinhos,
Rita
Enviado: terça fev 07, 2006 7:55 pm
por CindelP
Boas (olá moya

)
Muito obrigada pelas respostas. Confesso que tenho tido, em Portugal, grande dificuldade em arranjar qualquer tipo de alimentação/suplemento/utensilio para furões.
Embora o cheiro almiscarado não me incomode (em geral nem dou por ele), agora no Inverno, com a casa toda fechada e o aquecimento ligado, têm-se tornado menos dissimulado.
Vou tentar então o site que referiram,
Novamente obrigada,
Nanci
Enviado: sexta fev 10, 2006 3:03 am
por Moya
Para mim o Fretten.nl so tem um problema... É que mesmo que lá entre só para comprar umas vitaminas, acabo sempre por acrescentar mais uns 10 items à lista

A loja deles tambem tem uma seccão dedicada aos canitos com artigos bem interessantes
