Furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
DJSN
Membro Júnior
Registado: quinta fev 23, 2006 10:51 pm

segunda mar 06, 2006 8:45 pm

ola eu sou novo aqui e gosto muito de animais nunca tinha ouvido falar de um furão e gostava de ter um alguem podia me dizer como arranjar o preço e etc, etc etc.

Obrigado
jotanimal
Membro Júnior
Registado: quinta nov 03, 2005 8:57 pm

segunda mar 06, 2006 8:51 pm

o 1º conselho ;)

pesquisa muito sobre eles ;) vais ver que não te arrependes.. pois ha muitos assuntos que nao deves conhecer... pois como disseste nao conhecias este animal...

aviso-te já, que ha quem espere por ter este animal ha anos.. ;)
DJSN
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 8:59 pm

mas e o preço? sao caros? e a muita gente a quere-los? eu vi um topico em que varias pexoas tem 3 furoes n se deve ter que esperar tanto nao e?
jotanimal
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 9:00 pm

acho que nunca é demais lembrar que este animal continua ilegal, portanto aos novos interessados nesta fabulosa raça, devem assinar a petição e... :D se quiserem, fazerem-se sócios do clube do furão http://www.furoes.org
jotanimal
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 9:04 pm

ao tempo de espera, não me estava a referir ao numero de furões disponiveis para venda ;)

eu referia-me à criação de condições para poder receber um furão ;)

como não conheces o furão, dou-te so umas ideias gerais das suas exigencias ;)

- exige muita paciencia para a sua educação
- tenhas tempo TODOS OS DIAS para poder sair da gaiola.
- é um animal que so pode apanhar no maximo 8 horas de luz, incluindo a luz artificial... se isto nao acontecer induz os animais ao cio
- :oops: e o cheiro, ha quem não o consiga suportar...

tenta pesquisar neste forum sobre ele...
se nao o conheces tens muito para descobrir.. ;)
DJSN
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 9:07 pm

gostava muito mesmo de ter um, keria saber onde se arranjam, é no site k me deste? mas ainda ñ me respondeste ao preço. gostava de saber.
jotanimal
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 9:10 pm

:D não me leves a mal, o que te vou dizer ;)

eu acredito que queiras, porque comigo também aconteceu o mesmo... mas tenta saber saber mais sobre a raça.. nao te estas a mostrar interessado em saber como sao eles, estas so preocupado com os preços.. ;)

eles podem custar entre 75 a 200 euros

o site que dei, é o site do clude portugues do furão, não se compra o furão em lado nenhum, ele é ilegal... existem pessoas que criam, ou porque precisam de cruzar as femeas , ou porque :( queren ganhar dinheiro com isso...
Responder

Voltar para “Furão”