Furões x Gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda mar 13, 2006 5:37 pm

Dentro de algumas semanas vou adoptar um gatinho bébé! Espero que ele rapidamente se habitue aos outro companheiros cá de casa. :D A cadelas não devem ser problema, elas costumam aceitar bem novas companhias. Com o Rufus espero que seja igual!

Alguem tem experiencia em apresentações de gatos a furões??
:?
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

segunda mar 13, 2006 6:45 pm

Por cá não tive problema em apresentar o Mac, gato do meu filho ao Opale e ele ficava cá em casa às temporadas e nunca tive problemas, antes pelo contrário, brincavam os dois um com o outro, de vez em quando era cada mordida...e o gato dava-lhe umas sapatadas...mas era tudo numa boa ;)

Olha eles aqui, divertidos:

Imagem

Aí vai ferradela:

Imagem
Aí vai patada, que 'tavas mesmo a pedi-las:

Imagem
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

segunda mar 13, 2006 11:35 pm

:lol: :lol: :lol:
hehehehehe!!!
q fotos tão giras..
desde que habituados desde pequeninos os furões dão-se perfeitamente bem com cães e gatos. a minha ichi não gosta muito de outros animais (não foi habituada) mas os cães que já a viram têm um fascínio muito grande, adoram. só tive uma experiência com uma gata que é dos meus queridos cotas, que mostrou algum receio mas passados uns tempos só queria brincar... a ichi claro, não é d brincadeiras e só quer correr atrás dos animais para lhes morder. inclusivamente já rasgou o nariz ao cão d meu irmão com uma só dentada... mázinha ela :evil:
desde que faças a aproximação dos animais c calma e controlo... tudo bem. boa sorte :p
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça mar 14, 2006 2:03 pm

:lol: As fotos tão demais!! :D

O rufus com as cadelas dá-se bem...mas eu normalmente tou sempre de olho neles, pk tenho medo que alguma o pise ou se deite em cima dele.
Ainda ontem andava ele a passear por casa, e dei-lhe um peluxe em forma de rato (é quase do tamanho dele), a cadela tem a mania que quer td para ela, toca a tirar o peluxe ao rufus. Quando vi ia ela com o peluxe na boca e o rufus pendurado, pq tambémb não largou boneco!! :lol:
Mas dão-se bem, e o rufus qdo vê que a cadelas o estão a xatear mto ameaça-as com uma agrafadela...elas afastam-se logo!
Uma vez fui dar com uma com o rufus pendurado nas beiças pelos dentinhos dele :lol: ela nem ai nem ui, ficou a olhar para mim... como quem diz: "dona tira-me este gajo daki que isto doi um bocado!!". :lol:

Como o gatinho vem bebé, acho que se vão dar lindamente, assim espero eu! :D
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

sábado mar 18, 2006 10:22 pm

Boa Noite!
As fotos estão lindas! :lol: :lol: :lol:
Acho que todos os animais com paciência e dedicação acabam por se dar bem uns com os outros :)
Os meus cães adoram os meus gatos e vice-versa.
Katrina: Depois queremos ver também fotos do gatinho ;)
Beijinhos,
Inês
saracunha
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 11:41 am

segunda mar 27, 2006 7:04 pm

Boas, p comecar tenho d dizer q as fotos estao um espectaculo :D

E dps gostava de dizer à katrina q n se preocupe, q pelo menos ca em cs tds se dao bem uns com os outros, excepto o papagaio c os furoes, mas é mais o papagaio q n gostas dos furoes q o contrario.Em relaçao aos caes n sei, eles estao na rua. Em relaçao à historia do ratinho, fez-me lembrar aqui o Sr.Sleepy q passa a vida a roubar-me umas pantufas q eu tenho c uns sapinhos... :lol:
mas sao so aquelas...outras diferentes ja n presta. :? E se eu tenho a triste ideia d querer tirar-lhe as pantufas da boca, tb fica pendurado!(por isso é q eu digo q aquele é o verdadeiro pitt bull)...
Cheguei a oferecer-lhe umas mais velhotas p ele brincar, mas ele n passou cartuxo... :(
Durante este Inverno td tive d esconder as caixas de fosforos, pq meteu na cabeça q tinha d esconde-las debaixo do sofa... :roll:
Têm uma personalidade mto forte! ;)

Desejo-lhe mta sorte c os bicharocos!!!
Beijocas ;)
Responder

Voltar para “Furão”