Valha-me Deus!!
(A comunidade furónica habitual que me perdoe, mas desta vez não consigo ficar calada.)
Tenho uns comentários para fazer aos teus posts.
Vamos lá a ver:
1 - Furões para dar não há de certeza. E para "dar e vender" também não. São, portanto, poucos
2 - Sendo poucos, os preços aumentam.
3 - Por isso espero que tenhas pelo menos 100€ para o comprares, mais outros 100€ para as vacinas, mais outros 100€ para acessórios e ração própria, e ainda outros 100€ para a castração/esterilização (se for uma fêmea ainda é mais).
4 - Junta a esses 400€ a autorização expressa dos teus pais.
Venha de lá isso tudo e eventualmente talvez consigas arranjar quem te venda um.
4 - Essa do "antibiótico" que perguntaste na escola ... que escola é essa, será a faculdade de veterinária?

Repara, o furão é um animal tão raro que a maior parte dos veterinários não sabe sequer como tratá-los.
Creio que terias realmente vantagem em esperar mais uns anitos. Olha que é um animal que dá mesmo muito trabalho, para não falar em despesas. E atenção, tens com quem o deixar quando fores de férias? E sabes que é ilegal tê-los? Não poderias contar a ninguém.
Enfim... pensa bem, e não "despaches" as opiniões dos mais experientes só por um capricho de menino de 12 anos. É a vida de um animal que está em causa.