Furão para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Bloqueado
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta set 29, 2006 7:46 am

Olá a todos!
Venho transmitir a mensagem de um amigo, que me pediu para encontar um bom lar para o seu pequenote.
É com imensa tristeza que ele tem de tomar esta decisão, no entanto, por motivos pessoais, ele não pode continuar a ter o Spyke em casa.
Trata-se de um furão sable, macho castrado com 1 ano 5 meses. Tem as vacinas em dia e está muito bem tratado.
A minha intenção é encontrar alguém que realmente queira este animal e que tenha todas as condições para lhe poder dar uma boa vida, tal como ele merece. Eu própria tenho imensa pena de não poder ficar com ele, visto que é irmão do meu Timon, no entanto é impossivél para mim faze-lo neste momento da minha vida.
Agradeço a quem estiver interessado e reuna realmente estas condições me contacte por p.m.

Cat
ElPaco
Membro Veterano
Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)

sexta set 29, 2006 12:05 pm

Upa lindote, vais arranjar um casa nova pra ti em 3 tempos :D
catus
Membro Júnior
Registado: quarta ago 30, 2006 3:47 pm

sábado set 30, 2006 8:44 am

o baixinho ja tem dono? estou interessada...
axam que ele se da bem com uma ratazana?
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sábado set 30, 2006 12:58 pm

Ainda não encontrei dono para o Spyke, no entanto já surgiram varias pesoas interessadas, estou a fazer uma seleção para que ele fique realmente com alguém que tenha todas as condições para o fazer.
Tenho a certeza que ele se vai adaptar bem a qualquer pessoas que o trate bem e tenha tempo para lhe dar atenção. No entanto tudo isso levará algum tempo como é obvio.
É importante saber se tem outros animais em casa?
Tem crianças em casa?
Estas são algumas das questões que são importantes para perceber se realmente consegue ter um furão em casa...sabe que são necessarias idas ao veterinario, pelo menos anuais, são necessarios gastos mensais com comida e outras coisas...
Catarina
silence
Membro Júnior
Registado: terça ago 12, 2003 9:15 pm

sábado set 30, 2006 3:55 pm

A minha pequena electra morreu com uma doença rara segundo o vetrinário e desde então, como é obvio para quem já teve um furão, a vida muda e fica mais cinzenta e triste.
Se ainda estiver para adopção o pequeno spike teria muito gosto de o conhecer e se ele gostar do espaço e de nós em aceita-lo como membro da familia.
catm
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 08, 2006 10:57 am

O Spyke já foi adoptado! ;)

Cat
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda out 09, 2006 1:50 am

Ainda bem Catarina :)
Assim vou encerrar o topico :)
Bloqueado