novo furao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
manbefe
Registado: terça jun 06, 2006 11:54 am

quarta out 18, 2006 8:10 am

ola a todos!!!!!
ja tenho un furao macho ha algun tempo e decidi ter agora mais un ou melhos uma....
o problema agora es que parece que nao se dao bem andam sempre a trincadela e o meu hercules parece estar mais triste nao sei por que ela so tem 3 meses mas parace que é ela sempre a ganhar nas lutas nao percebo. o que faço???? sera que nao os posso ter juntos?????
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta out 18, 2006 11:45 am

Apresentou-os devidamente? Nas FAQ'S explico como o deve fazer para se irem habituando um ao outro, lentamente. Leia os truques que lá coloquei.
Troque as camas deles para que se adaptem ao cheiro um do outro. Darlhes banho juntos para ficarem como o mesmo cheiro, também pode ajudar.
Vigie-os entretanto e dê ao Hercules uma dose reforçada de mimos para que não tenha ciúmes. Há sempre no início, um jogo de dominância, quando perceberem quem é quem manda, começam a entender-se e vai ver que dentro em pouco estão inseparáveis.

Se a fêmea não está esterilizada, não esqueça que pode ter uma anemia aplástica, muitas vezes mortal, se entrar no cio e não fôr cruzada ou castrada.
Se quer acasalá-los vá lendo os tópicos sobre isso para que a cria seja consciente. E uma boa alimentação é fundamental.
Responder

Voltar para “Furão”