Aqui ficam mais uma fotos tiradas ontem depois de um banhinho!! Já está cheiroso pro inverno que ai vem e dona já anda a renovar o stock de caminhas quentinhas!
Lembrei-me de uma coisa, o Rufus nunca me mordeu a mim nem ao meu namorado ao ponto de nos furar a pele, é claro que as vezes aperta-nos os dedos com os dentes, mas nunca ao ponto de furar a pele! Chego mesmo a brincar com ele agarrado aos meus dedos, eu puxo pra um lado e ele pro outro, e ele tem noção do que pode ou não apertar.
O problema é cada vez que vou ao vet com ele fico mal vista, isto porque ele arranja sempre maneira de cravar um dente na médica. E depois lá vem a conversa de sempre, que ele ainda não perdeu o vicio de morder bla bla bla. Os vossos também se comportam assim??? Eu não sei se ele é assim com pessoas estranhas ou se simplesmente não gosta do massacre que são as consultas!
É que até hoje só vi duas pessoas a deitar sangue por causa duma agrafadela dele, a vet e a minha mãe.A vet porque coitada estava a fazer o trabalho dela, ao qual ele não acha piada nenhuma, e a minha mãe porque foi-lhe por comida na gaiola, ele queria sair e ela não deixou, e ele vingou-se no braço dela.
Como se comportam os vosso com "estranhos" e veterinarios???

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"