curiosidade foronica

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
rui42lx
Membro Júnior
Registado: domingo fev 04, 2007 10:00 pm

segunda mai 21, 2007 9:02 pm

á uns meses atras respondi a um anuncio de venda de um furao e pedi o envio de fotos para ver, era um macho albino lindo acabei por o comprar e fui ao fundao busca-lo,ate aqui tudo bem o caricato desta situação e que a foto que me foi enviada era igual a foto que o elpaco tinha colocado do furao que ia comprar.será que ninguem o quis porque ele era muito agrecivo e mordia ?posso dizer que agora é um doce da-se bem com os meus caes e já nao morde mas deu muito trabalho.
ElPaco
Membro Veterano
Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)

segunda mai 21, 2007 10:49 pm

Que caricato... Acontece, que eu o queria sim... E que o antigo dono dele, me disse a mim e ao meu irmao, que ele era mt manso, e que se dava bem com todos e com tudo... Acontece que num domingo qd estava pra abalar pro porto, pois tinha sido ai que tinha combinado encontrar-me com ele, lhe liguei a dizer que ia a caminha, e que dentro de uma hora mais ou menos estaria la, ele me diz, que pensou que eu ja nao o quissese, pq de sexta a domingo n tinha dito nada, isto ja com o negocio fechado, ele me diz que como pensava que eu nao o queria que quem iria ficar com ele era a irma dele, que se tinha apaixonado por ele (furanito)... Que granda Peta... Ainda ha pessoas em quem n se pode confiar... Afinal nao era irma, nao era nada...

Mas a ti so t desejo as melhores e maiores felicidades com ele...
<a href="http://granizes.pt.vu">http://granizes.pt.vu</a>
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sábado set 15, 2007 1:51 pm

Oii! Rui, eu tenho desde ontem um furanito bebé k é um krido mas sempre k pode da uma mordidela! Claro, k ainda nao teve grande tempo para se habituar a nos, mas po caso de nao lh passar como fizest para que o teu deixasse de morder? dicas?? :?
Responder

Voltar para “Furão”