Novidades positivas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

segunda ago 06, 2007 8:36 pm

O Sniff, vai ficar cá em casa!!!!!!!!!!!!!!! :D
Mas com algumas restrições...
Acabou-se o andar livremente pela casa, passará a ter a marquise sempre à sua disposição, e sempre que seja preciso ter a porta da marquise aberta, ele vai ter k ficar fechado na gaiola.

Quando estou na cozinha pode estar ao pé de mim! :lol:

Mas coitado, está sempre a ver se a porta se abre, ou então a raspar a ver se a consegue abrir, :roll: !

Bem tenho de dizer que houve imensa gente a oferecer-se para ficar com ele, mas a minha escolha ia cair sempre sobre a minha prima, que mora relativamente perto e que o adora, ou então, pelos meus pais, que também disseram que ele ia lá para casa, mas nesse caso teria de ficar fechado na gaiola e na garagem, :roll: !

Por agora está tudo em bem, a ver vamos...

Obrigada a todos pela força!
Ai se me saísse o Euromilhões...
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

terça ago 07, 2007 9:27 am

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor :wink:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça ago 07, 2007 12:17 pm

Fico muito feliz por si e pelo Sniff :D

Quando nasce esse/a bebé?
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta ago 08, 2007 6:35 pm

MHZ,
a bebé nasce em Outubro, mas lá mais para o fim!
Não vejo a hora!
Ai se me saísse o Euromilhões...
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta ago 08, 2007 7:58 pm

Os dois meses últimos são os que mais custam a passar, mais o mês de Agosto, que com este calor, não deve ser pêra doce...

Vai ver, que quando der por ela, já a tem aí a rabiar e a fazer as asneiras que tanto deliciam os avós e dão cabo da cabeça dos papás... :D

Depois queremos saber todas essas novidades, combinado? :wink:
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta ago 17, 2007 11:39 am

Tenho assistido a tudo em silêncio, pois sei muito bem (até demais) o que passou. Há maridos com narizes demasiado sensíveis... :?
Os meus bichanos vivem na varanda, num viveiro que o meu marido construiu especialmente para eles, e dão-se lindamente lá fora. Também têm direito a visitas ao interior, claro, mas até têm vantagens em estar na rua: a luz natural é a principal.
Fiquei contente por tudo se resolver.
E não se preocupe copm a sua menina: se for como o meu, quando tiver 1 ano de idade já anda a pegar os furões pelo rabo...
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

domingo ago 26, 2007 10:17 pm

Li o outro tópico e tenho que admitir que fiquei impressionada com a delicadeza e sensibilidade do seu marido!!
Sei que o meu nunca me faria um ultimato destes, não só porque tambem adora os nossos meninos, mas porque era incapaz de me mandar dar uma volta, por um motivo tão mesquinho como este!!
Ainda bem que levou a sua avante e conseguiu ficar com ele!! Parabéns e uma hora pequenina, que eu espero tambem ter daqui a uns bons meses!!
Responder

Voltar para “Furão”