acham normal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta nov 07, 2007 10:46 pm

andava eu a ver a pesquisar quando de repente encontro isto :arrow:

http://compravenda.slando.pt/lisboa/fur ... 36434.html

acham normal a maneira como este menino é tratado????? :evil: ou eu estou a confundir as coisas?? :roll: não achei nada normal as condições
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quinta nov 08, 2007 11:03 am

Pois, certamente têm este animal para "fazer" dinheiro com as ninhadas, porque as condições não são nada favoráveis...e parece que está todo molhado...está dentro de uma jaula bastante pequena
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sexta nov 09, 2007 11:22 am

Já Vi Bem piores, que esta menina e em piores condiçoes! Molhada não está, apenas tem o pelo não tratado, oleoso! a gaiola pelo menos tem respiração e não é como a Tipa Salgadeira!Salgadeira é utilizada há muito para manter furoes, apenas tem uma abertura em rede para se poder espreitar sem abrir o caixote!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sexta nov 09, 2007 12:53 pm

HaddaWay Escreveu:Já Vi Bem piores, que esta menina e em piores condiçoes! Molhada não está, apenas tem o pelo não tratado, oleoso! a gaiola pelo menos tem respiração e não é como a Tipa Salgadeira!Salgadeira é utilizada há muito para manter furoes, apenas tem uma abertura em rede para se poder espreitar sem abrir o caixote!
coitadinhos :evil: :roll:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Furão”