Tenho pesquisado, tenho lido e tenho-me informado...
Já tive a oportunidade de comprar um... mas à última hora desisti... porque para mim, a realização deste desejo/sonho, não é só aproveitar as oportunidades e os "saldos"...
Mas por acaso... era um machote lindo... de 8 ou 9 meses... Mas devido a alguns factores desisti... Há coisas que sinceramente, não deviam ser imaginadas, nem pensadas e muito menos VISTAS...
Agora pergunto-me... Vejo furões entre 60 a 100€, não operados (como os que se vendem em lojas e no Brasil)... Mas segundo o que li, eles têm que ser vacinados às 6 semanas... e por ai adiante até terem as doses todas... (como está indicado neste site: http://www.ciadefurao.net , por exemplo ).
Supostamente... se nos vendem um furão com 4 ou 5 meses... Logo o furão além de estar vacinado, faz-se a companhar com um caderneta, certo? Ou não é da responsabilidade do criador?
Neste momento estou a preparar o "enxoval"... Tirando alguns acessórios e a alimentação, tudo o resto será de fabrico próprio... A decoração, as "hamacas", os túneis... a gaiola...
Preocupa-me é a comida... Queria mandá-la vir JÁ pela net... mas preocupo-me com a finalidade que depois irei dar a essa comida se não encontrar um furanito...