Alguém tem comentários ao produto "Beaphar Anti-Parasite Spot-On for Rabbits, Guinea Pigs, Rats & Ferrets"?
Trouxeram-me isto mas, além de palavras mais técnicas, pouco percebo pois o que veio está em Holandês, ultrapassando de longe os meus conhecimentos linguísticos. E o site não é de muita ajuda.
Obrigado
Beaphar
Moderador: Moya
"An approved veterinary preparation containing ivermectin in ready-to-use pipettes. Simply squeeze the contents of the pipette onto the back of your pet to control external parasites such as mites, lice, fleas and ticks, plus internal parasites such as roundworms. This size of treatment is suitable for use on animals over 300g, such as rats, guinea pigs, rabbits, and ferrets".
É um antiparasitário contra ácaros pulgas, etc.. Coloca o conteúdo da pipeta por detrás da nuca. Sempre com o pelo bem seco e não o lavar nos 2 dias seguintes.
É um antiparasitário contra ácaros pulgas, etc.. Coloca o conteúdo da pipeta por detrás da nuca. Sempre com o pelo bem seco e não o lavar nos 2 dias seguintes.
Eu já tinha lido essa descrição. Mas ha coisa que não sei, como: é eficaz? ou será daquelas coisas para furão que não é bem para furão? pode ser aplicado em lactantes ou prenhes?
Eu gosto da ideia de funcionar para parasitas internos e externos... simplifica muito a vida. Mas não deixa de me causar estranheza.
Eu gosto da ideia de funcionar para parasitas internos e externos... simplifica muito a vida. Mas não deixa de me causar estranheza.
Sobre o Beaphar não o conheço, nem sei se é eficiente nos furanitos de modo que não posso ser de grande ajuda.
Mas aproveito para passar uma informação: os furões não são como gatos e cães, o seu sistema digestivo muito simplificado e curto, não faz deles bons hospedeiros para esse tipo de parasitas redondos, habituais nos cães e gatos. A ténia pode aparecer com mais frequência mas mesmo assim é fácil de eliminar e não lhes causa problemas de maior. Assim que não se aconselha a desparasitá-los se não houver necessidade.
Mas aproveito para passar uma informação: os furões não são como gatos e cães, o seu sistema digestivo muito simplificado e curto, não faz deles bons hospedeiros para esse tipo de parasitas redondos, habituais nos cães e gatos. A ténia pode aparecer com mais frequência mas mesmo assim é fácil de eliminar e não lhes causa problemas de maior. Assim que não se aconselha a desparasitá-los se não houver necessidade.