Não ganho nada com a publicidade, mas não quero ser a única a usufrir desta oportunidade...
No continente está uma caixa de 100bolas coloridas que podem ser usadas para a piscina dos nossos baixotes...Aproveitem porque até está a um preço bem aceitável... menos de 10€.
Piscinas de Bolas
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Só mesmo a Shena. A Jas foge a 7 pés quando a ponho na piscina provisória... Tenho arranjar uma de papelão e abrir um buraco para ir de espontânea vontade...MHZ Escreveu:E grande parte deles, adora brincar aí...
A única coisa que faz, é espalhar as bolas pela casa...
MHZ sabe alguma coisa sobre preferência de cores? Como acho que mencionei, as bolas são coloridas e a JAs tem uma preferência pela vermelha, seguida de laranja e depois amarela e assim por diante... Pode parecer estranho, mas é por esta ordem que "brinca" com as bolas... verde ou azul não lhe entusiasmam... Algum significado para isto?
Fiquem bem, Vera
Parece que os toirões só conseguem ver as cores finais do espectro, o azul e o vermelho. Mas alguns estudos sugerem que com a domesticação, os furões perderam a habilidade de reconhecer os azuis e só distinguem os vermelhos.
Também o grau de reflexão de luz, o contraste entre as cores, pode contribuir, por ex. se o fundo é claro, eles podem preferir as cores escuras e vice-versa.
Também o grau de reflexão de luz, o contraste entre as cores, pode contribuir, por ex. se o fundo é claro, eles podem preferir as cores escuras e vice-versa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Vera_Carlos já tenho 
Mas não estão todas em uso, mas parece-me não ligar muito a elas xD

Mas não estão todas em uso, mas parece-me não ligar muito a elas xD
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
A jasmine também... Quando lhe metia dentro da piscina, fugia a 7 pés de lá de dentro. Agora!? Agora vai lá para dentro para tirar de 1 a 1 as bolas, porque acha divertido. Segui o comentário do DavidCascais e retirei metade das bolas, porque apanhar todos os dias mais de 50 bolas... limpá-las e blá blá blá... estava a tornar chato e cansativo...
No caso da Shena. Usa a piscina para dormir.
No caso da Shena. Usa a piscina para dormir.
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>