Página 1 de 1

Continuação da saga.

Enviado: quinta ago 28, 2008 11:51 pm
por Mozzkito
Viva,
para quem acompanhou a procura de parceiros para a Li, o nascimento, e algumas histórias pelo meio, aqui vão mais notícias.
Cresceram imenso! Quer machos, quer fêmeas estão bem maiores que a mãe. Exceptuam-se as duas Sabre que são mais pequenas. Uma dessas é para mim, como disse. Chama-se Gwenhwyfar (um pouco mais pomposo que o da mãe, já sei) mas tem um diminutivo apropriado: Guini (lê-se tudo claro). O resto da cambada está ser despachada pois tornaram a minha casa num caos. Isto levou-me a tirar uma conclusão: sete furões juntos são uma tormenta!
Uma das Sabres já está com a nova dona, outro segue amanhã e um outro muito em breve, espero. Ficam 3: duas minhas, mãe e filha, e ainda uma irmã à espera de destino.
Quanto ao tópico que a Vera_Carlos levantou sobre cruzamentos de sangues: eu depois digo como foi a distribuição final.
No final da saga a mãe ficou um pouco abatida e com o pelo muito estragado. Já anda com o necessário reforço de vitaminas.

Quem quiser ver como estão o herdeiros espreitem o petsite: há lá fotos novas das férias.

Um abraço a todos. Também agradeço as recomendações que foram dadas em particular pela MHZ. David_Cascais: não foi desta o albino mas fica prometido para a próxima ninhada se houver.

Enviado: sexta ago 29, 2008 1:47 pm
por MHZ
Para o pelo umas perolas de omega 3 de salmão nordico, fazem maravilhas.

Enviado: sexta ago 29, 2008 1:56 pm
por Vera_Carlos
MHZ Escreveu:Para o pelo umas perolas de omega 3 de salmão nordico, fazem maravilhas.
Já perdi a conta das vezes que andei à procura das mesmas e não encontrei...

A nermac diz que compra uma muito boas no Mercadona, em Espanha, mas infelizmente, estou de "castigo" em casa e não posso sair por questõs de saúde...

Cá, em Portugal, onde as posso encontrar?

Enviado: sexta ago 29, 2008 2:05 pm
por MHZ
Viu nas lojas boas de produtos naturais ou nos hiper na dietetica? Eu mandei vir de Espanha, pela net pela dieteticaonline.es

Enviado: domingo ago 31, 2008 11:57 am
por Mozzkito
Ok, vou procurar.
Também me recomendaram o seguinte suplemento mas estranho um pouco por ser tudo de origem não animal. Que lhe parece MHZ?
Anima Strath
http://www.bio-strath.ch/index.php?id=235

Enviado: domingo ago 31, 2008 6:15 pm
por MHZ
Eu, penso que não há problema desde que na dose certa, adaptada ao furão. Não li nada a contra-indicá-lo em furões mas também não li nada a aconselhá-lo.

Já li sobre Vi-Sorbin aconselhado em furões, é um revitalizante e abre o apetite.

Enviado: segunda set 01, 2008 12:52 am
por Mozzkito
Obrigado.
Talvez lhe dê a ver como reage. Depois digo algo.