AS MELHORES RAÇÕES PARA OS FURANITOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

sexta ago 05, 2011 2:10 pm

Só fiz o pagamento ao fim da tarde, recebi depois e-mail da confirmação e que hoje seria enviado, portanto segunda deve chegar ;)

Ainda tenho comer, mas vale mais já prevenir e nunca deixar chegar ao fim.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

sábado ago 06, 2011 5:48 pm

Cassia, quais as rações que têm em espera dos fornecedores? Penso que a maior questão de NÃO fazer a encomenda na vossa loja seja ainda pela falta de um ou outro produto que pode ser encontrado nas lojas em espanha. Pelo menos falo por mim e penso que possivelmente seja esse o motivo.... Mas de qualquer modo informo que fiz a encomenda em espanha mas como nao a paguei ainda vou proceder a encomendas através do vosso site :lol: tenho é de ter tempo para fazer a listagem de tudo o que é necessário para vir tudo de uma só vez ;)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado ago 06, 2011 11:10 pm

Muito sinceramentevocê nunca fez a encomenda no nosso site, porque segundo o que você propria escreveu foi que como não tinha referencias de "outros sites" tinha medo de encomendar e não receber... Nisto deduz-se que como o nosso site é novo esta inserido aqui.Em todos os outros pots seus você só referiu que estava a querer encomendar ração vitalin, nunca referiu "outros produtos que nós não temos". nunca mostrou o minimo interesse, até agora em nos encomendar, aliás continuou aflita em encontrar a vitalin, sabendo que nós a tinhamos e ignorou-nos e creio que possivelmente o irá fazer agora porque não encontra a ração em mais lado nenhum, mas se por acaso os espanhóis a tivessem você não iria encomendar a nós. Pode tudo ser um mal entendido, mas você só agora decidiu nos contactar, depois de todas as "bocas" que mandei, só agora responde. Tenho pena que isto tenha começado desta forma, talvez tudo não passe de um mal entendido, mas muito sinceramente eu acho que não. Tal como já disse, cada um é livre de gastar o seu dinheiro onde e com quem quiser, mas se queria referencias nossa, era só pedir.Nós não estamos aqu para enganar ninguem.
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

domingo ago 07, 2011 8:15 pm

Bem Cassia muito sinceramente sendo mal entendido ou nao deve ter cuidado com algumas coisas que refere :roll: Tal como disse cada um é livre de escolher onde quer investir o seu dinheiro, seja na sua loja, seja nas outras existentes e muito sinceramente nem é isso que aqui coloco em causa. Penso que num forum publico não tenho de colocar a minha extensa ou menos extensa lista dos produtos que pretendo encomendar, neste sentido apenas dei especial enfase à ração...até porque é isso o principal e pouco importa se outros extras vêm ou não por acréscimo. Continuo a referir que vos falta produtos mas isso é normalissimo acontecer visto tratar-se de um investimento recente e tudo mais. Eu nao desconhecia o vosso site, mas há que ponderar o que compensa mais...obviamente que nao me compensa em nada gastar (supondo) 48€ no vosso site e proceder à restante encomenda noutros locais porque pagaria portes de envio a dobrar, triplicar..... Compreende? 8) Mais uma vez a aconselho a nao ficar frustrada, irritada, ou sinonimos numa situação como esta.... :P Como deve calcular ainda para mais sendo dona de um/a furanito/a os donos tendem a investir na loja que lhes oferece "talvez" mais variedade (dependendo dos critérios de cada individuo) e isso talvez seja um aspeto a ter em conta de momento, pois como é um negocio relativamente recente obriga a um maior controlo dos produtos importados.


Contudo, :D aproveito ainda para acrescentar que PROCEDI À ENCOMENDA PELO VOSSO SITE :lol: só me falta o pagamento que irei fazê-lo ainda hoje.
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda ago 08, 2011 9:44 am

Popcorn, eu tenho sempre atenção aquilo que refiro, e como tal, em nenhum dos meus posts fui mal educada, nem ofendi ninguém. Aliás eu trato todos os possiveis interessados em comprar na minha loja de igual forma, quer comprem uma coisinha de nada, quer comprem muita coisa, ou que nem sequer comprem e apenas queiram informações. Eu cheguei a passar uma tarde inteira, a falar com uma cliente que queria comprar snacks que nós ainda não temos disponiveis e aconselhei-a a ir a vários sites, e se essa pessoa aqui andar pode confirma-lo. Portanto para mim, se a pessoa não quiser comprar a mim, ou porque eu não tenho, ou porque não lhe agradou, tudo bem, a mim interessa-me é a atitude e eu gosto muito pouco de pessoas que se julgam superiores.
Eu desde inicio que peço às pessoas que me digam que produtos sentem necessidade de ter, para poder ter disponivel, e como é obvio não peço a ninguém para colocar a sua "extensa lista de itens", mas sim apenas o que sentem necessidade de ter, para eu ter uma ideia do que necessitam. Houve uma cliente que me pediu um certo produto, que nós não tinhamos, e já fizemos uma encomenda em especial para essa cliente. Não precisa de referir que me falta produtos, eu sei isso perfeitamente e já em outro post expliquei o porque dessa situação. E se reparar no nosso site tem lá os itens dos produtos que pretendemos ter, e se ainda não o temos, não depende só de nós. E já agora, como é óbvio não me conhece, mas se me conhecesse, saberia que eu não fico frustada, nem irritada, com coisa pouca....e com certo tipo de personagens. Fico sim triste por ver certas coisas, mas enfim. Mesmo que o site não me desse valores monetários, deu-me um grande gozo fazê-lo e poder oferecer algumas coisas a pessoas que valem a pena. Eu como dona de um furao, e por mim falo, eu compro onde há, e se num site não houver tudo o que eu quero paciencia, mando dvir de vários. O que realmente me interessa é que a minha menina tenha tudo o que merece, independentemente de receber várias encomendas. Mas isso sou eu.
Em relação à sua encomenda, porque tudo o resto já foi dito, creio ser a sua, que foi feita ontem? Pode confirmar se foi ontem? São 3 itens? Se realmente é essa, se recebermos o comprovativo ainda hoje, será enviada ainda hoje, já está preparada, só aguradamos o comprovativo, para confirmarmos a morada de envio. Portanto até 4ªfeira já deverá ter recebido. Agradeço a sua compra e verá que não ficará mal servida apesar de tudo. Quando puder confirme-me o que lhe perguntei para assim despachar ainda hoje a encomenda. Obrigada
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

segunda ago 08, 2011 2:59 pm

Cassia encomendei apenas dois produtos (penso eu :oops: ): ração 7,5 kg's e uma camita dupla. Já enviei à pouco o comprovativo e já recebi o vosso feedback :) Veja se conseguem adquirir os suplementos vitaminicos e pastas de malte =) assim já é mais uma compra garantida :D
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda ago 08, 2011 3:05 pm

Popcorn, fica anotado a sua sugestão para adquirir esses produtos. Vou verificar se já fizemos essa encomenda, e caso ainda não vou indicar esses produtos. Obrigada :D
Popcorn13
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Localização: * Kizza - furão * Shiva - Dogue Alemão

segunda ago 08, 2011 3:26 pm

Por norma, aproveito sempre os portes para comprar as pastas e suplementos.... há uma 2 em 1 que é pasta de malte e suplemento vitaminico dou-lhe de lès a lés ;)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta ago 11, 2011 11:29 pm

Popcorn (e não só) está para chegar a pasta de malta, entre outros produtos. Dê uma olhadela no nosso site, ou então no outro post que deixei: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91454

Qualquer coisa, digam.

Já todos receberam as encomendas?

Obrigada
E22BBPt
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: terça jun 14, 2011 4:32 pm

sexta ago 26, 2011 6:27 pm

Chudleys Complete Ferret Food
É aconselhável para furões ?
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

sexta ago 26, 2011 8:35 pm

Ingredientes: Meat and Animal Derivatives, Cereals, Oils and Fats, Vegetable Protein Extracts, Fish and Fish Derivatives, Mineral and Vitamin Premix.

Ao ter cereais como segundo ingrediente, significa que terá muita proteína de origem vegetal e como não espedofoca a origem das gorduras (diz só óleos e gorduras) quer dizer que estas não serão das melhores (a melhor é proveniente da gordura de aves, como frango). Há opções bem melhores, como a da Vitalin.
ngoncalves
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: terça jan 26, 2010 8:37 pm
Localização: Em memoria**** Gorba Mix ( APT)
Lubaya Rabuja ( Leão da Rodesia)
Nala Carrixa ( Americam Pit Bull

terça ago 30, 2011 9:15 pm

Boas eu estou a dar James Wellbeloved a minha furanita que acham desta raçao??
<p>MIss&atilde;o Pit Bull <a href="http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 657</a></p>
<p>&nbsp;</p>
EBii
Mensagens: 1
Registado: sexta set 02, 2011 12:59 am

sexta set 02, 2011 12:06 pm

Boa Tarde :)

Encontrei numa loja de animais a ração cunipic e decidi comprar. É aconselhável para furões?
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta fev 01, 2012 2:00 pm

http://www.mundohuron.com/b2c/index.php ... &ref=f4y7k

http://www.senhorfurao.com/Start.ASP?Bo ... rodID=A181

qual destas é a melhor?
há alguma ração ideal enquanto eles são bebes?
pretendo adquirir em breve um furão bebe (mal possa sair da mãe) para ver se não se pega com as minhas ratazanas
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

quinta fev 02, 2012 7:30 pm

Penso que é a Vitalin que tem agora um novo formato de ração, e deverá ter algum novo ingrediente, que o meu nem lhe pega, todos os "bocados" da ração que apanha (está misturada com mais rações), mete de parte e vai para o lixo..ora para pequeno totally ferret baby e zupreem ;) pode eventualmente penso que juntar james ou applaws baby ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”