Piscina de bolas económica....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

domingo jan 25, 2009 4:27 pm

Não sei se já tinha aberto um tópico com este tema, mas se o fiz, peço desculpa pela repetição...

Neste momento estou a "construir" ou bem a encher a nova e futura caixa que servirá de diversão para as minhas ninas... Infelizmente, está a levar mais tempo que o previsto, mas o final deve ser compensatório... já que será d pura diversão...

Porquê económico!? Simples, em alguns cafés há uma máquina maravilhosa que ao inserir uma moeda de 0,50€ sai um ovinho com um papelinho dentro... Normalmente o dono/empregados do café deitam fora... Logo, se pedirem são gratuitas.... Infelizmente, como já mencionei, leva-se muito tempo a juntá-las... Há já algumas semanas que um café perto do meu trabalho as guarda... mas nem um saco de plástico de hiper-mercado encheu.... se colocar num caixa de 40l deve tapar só o fundo....

Se gostaram da ideias, aconselho-vos vivamente a procurarem várias fontes de "ovos". :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda jan 26, 2009 9:56 am

Olá :P

Mas essas bolas não são muito pequenas?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jan 26, 2009 2:36 pm

DavidCascais Escreveu:Olá :P

Mas essas bolas não são muito pequenas?
São mais ou menos do tamanho de um berlinde grande... Achas que são pequenas?
Estava a pensar, visto que alguma abrem facilmente de colá-las com alguma coisa não tóxica para se manterem fechadas... E claro está, não seria um brinquedo sem supervisionamento...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda jan 26, 2009 3:29 pm

Até acho vera :S
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”