Boas!
Nunca pensei qu este dia chegasse, mas a verdade é que necessito de um/a babysitter para as minhas "bezerras"...
De todos os meus bichanos, são as únicas as quais não consigo que ninguém cá de casa as cuide na minha ausência... A minha mãe já disse que trata das minhas ratazanas, mas das "bezerras", "NEM PENSAR!" Infelizmente, a minha mãe tem um medo danado delas... sempre que a vêem andam atrás dos seus dedinhos dos pés para morderem, mas isto tem a sua razão de ser... Furão, que é furão, tem uma memória vitalicia e muito boa... Quando a Jas era pequena, a minha mãe, a contragosto meu, tinha a mania de enxotá-la com os pés, o resultado salta à vista, sempre que a Jas vê os pézinhos da minha mãe, tenta-se jogar para morder porque sabe que são "maus"...
Cheguei a pensar na hipotese de as levar comigo, mas a solução neste caso tem custos muitos elevados (auto-caravana) e pode chegar a ser muito stressante para elas, já que iriam passar quase uma semana a viajar por todo Portugal...
Será que alguém tem disponibilidade para cuidar delas na minha ausÊncia?
Babysitter precisa-se!!!!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Verinha, se alguem mas fizesse chegar ao Entroncamento eu ficava com elas pelo tempo que fosse preciso!
como sabes (ou não) estou a estudar em Vila Real, e tenho cá o Jinx, o furanito com três anos que estava para adopção! portanto, se fizesse de babysitter as tuas miudas teria de traze las para vila real comigo. de qualquer maneira fica a oferta se realmente precisares!
como sabes (ou não) estou a estudar em Vila Real, e tenho cá o Jinx, o furanito com três anos que estava para adopção! portanto, se fizesse de babysitter as tuas miudas teria de traze las para vila real comigo. de qualquer maneira fica a oferta se realmente precisares!

-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Obrigada pela oferta Omega, mas o problema reside na deslocação... o que estamos a pensar fazer é percorrer o país de uma ponta a outra... ou seja começar de um lado do algarve e terminar no oposto depois de percorrer o país de norte a sul, este a oeste...
Daí que tínhamos posto a hipótese de alugar uma auto-caravana para as levar connosco, só que o aluguer cá em Portugal é muito puxado, para não falarmos na caução... que é muito, muito elevada...
Comida e água, ainda acredito que o meu irmão mais velho seja capaz de lhes dar, mas soltá-las ou mudar o WC dúvido muito...
Por este andar, acho que vou ter que adiar as minhas férias durante uns bons tempos
Daí que tínhamos posto a hipótese de alugar uma auto-caravana para as levar connosco, só que o aluguer cá em Portugal é muito puxado, para não falarmos na caução... que é muito, muito elevada...
Comida e água, ainda acredito que o meu irmão mais velho seja capaz de lhes dar, mas soltá-las ou mudar o WC dúvido muito...
Por este andar, acho que vou ter que adiar as minhas férias durante uns bons tempos

Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
quando são essas férias? se for no Verão e eu estiver no Entroncamento fico te com elas na boa!
(se eu ainda estiver em Vila Real na altura podem sempre passar cá pra beber um cafézinho
)

(se eu ainda estiver em Vila Real na altura podem sempre passar cá pra beber um cafézinho

-
- Membro Veterano
Em principio deve ser agora em Maio/Abril ou lá para Junho/Julho durante as férias grandes, ainda não temos certeza....
Infelizmente, parece que nada está em nosso favor... Ambos marcamos férias para a 2ª quinzena de Maio, mas o meu namorado começou uma formação durante o dia e tem curso durante a noite... o que fez com que essas férias tenham que ser alteradas devido ao seu horário "escolar", ou seja, só podemos ir quando não há escola...
Infelizmente, parece que nada está em nosso favor... Ambos marcamos férias para a 2ª quinzena de Maio, mas o meu namorado começou uma formação durante o dia e tem curso durante a noite... o que fez com que essas férias tenham que ser alteradas devido ao seu horário "escolar", ou seja, só podemos ir quando não há escola...
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 18, 2006 7:08 pm
Olá vera
de onde és?
e quanto era de estadia?
abraçoss
de onde és?
e quanto era de estadia?
abraçoss