Babysitter precisa-se!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta mar 19, 2009 9:39 pm

Boas!

Nunca pensei qu este dia chegasse, mas a verdade é que necessito de um/a babysitter para as minhas "bezerras"...

De todos os meus bichanos, são as únicas as quais não consigo que ninguém cá de casa as cuide na minha ausência... A minha mãe já disse que trata das minhas ratazanas, mas das "bezerras", "NEM PENSAR!" Infelizmente, a minha mãe tem um medo danado delas... sempre que a vêem andam atrás dos seus dedinhos dos pés para morderem, mas isto tem a sua razão de ser... Furão, que é furão, tem uma memória vitalicia e muito boa... Quando a Jas era pequena, a minha mãe, a contragosto meu, tinha a mania de enxotá-la com os pés, o resultado salta à vista, sempre que a Jas vê os pézinhos da minha mãe, tenta-se jogar para morder porque sabe que são "maus"...

Cheguei a pensar na hipotese de as levar comigo, mas a solução neste caso tem custos muitos elevados (auto-caravana) e pode chegar a ser muito stressante para elas, já que iriam passar quase uma semana a viajar por todo Portugal...

Será que alguém tem disponibilidade para cuidar delas na minha ausÊncia?
Fiquem bem, Vera
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta mar 20, 2009 12:26 am

Verinha, se alguem mas fizesse chegar ao Entroncamento eu ficava com elas pelo tempo que fosse preciso!

como sabes (ou não) estou a estudar em Vila Real, e tenho cá o Jinx, o furanito com três anos que estava para adopção! portanto, se fizesse de babysitter as tuas miudas teria de traze las para vila real comigo. de qualquer maneira fica a oferta se realmente precisares! :wink:
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

domingo mar 22, 2009 5:04 pm

Obrigada pela oferta Omega, mas o problema reside na deslocação... o que estamos a pensar fazer é percorrer o país de uma ponta a outra... ou seja começar de um lado do algarve e terminar no oposto depois de percorrer o país de norte a sul, este a oeste...

Daí que tínhamos posto a hipótese de alugar uma auto-caravana para as levar connosco, só que o aluguer cá em Portugal é muito puxado, para não falarmos na caução... que é muito, muito elevada...

Comida e água, ainda acredito que o meu irmão mais velho seja capaz de lhes dar, mas soltá-las ou mudar o WC dúvido muito...

Por este andar, acho que vou ter que adiar as minhas férias durante uns bons tempos :(
Fiquem bem, Vera
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mar 22, 2009 7:54 pm

quando são essas férias? se for no Verão e eu estiver no Entroncamento fico te com elas na boa! :D

(se eu ainda estiver em Vila Real na altura podem sempre passar cá pra beber um cafézinho :P )
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda mar 23, 2009 10:05 pm

Em principio deve ser agora em Maio/Abril ou lá para Junho/Julho durante as férias grandes, ainda não temos certeza....

Infelizmente, parece que nada está em nosso favor... Ambos marcamos férias para a 2ª quinzena de Maio, mas o meu namorado começou uma formação durante o dia e tem curso durante a noite... o que fez com que essas férias tenham que ser alteradas devido ao seu horário "escolar", ou seja, só podemos ir quando não há escola...
Fiquem bem, Vera
Paul_Luzia
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta out 18, 2006 7:08 pm

sexta mar 27, 2009 2:09 pm

Olá vera
de onde és?
e quanto era de estadia?
abraçoss
Responder

Voltar para “Furão”