as cores e os nossos furões....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta mai 07, 2009 9:20 pm

Desde cedo que reparei que as minhas meninas tinham preferências por algumas cores...

Hoje, tenho a certeza disso...
As meninas, tal como nós têm gostos próprios em termos de cor, e o rosa ou vermelho não estão entre as suas preferidas...

Vi isso com a bolas (e para quem ainda não tem a piscina de bolas, tanto no jumbo como no modelo/continente estão um conjunto de 100 bolas à venda, no primeiro custa mais que 19€ e no 2º <10€) e agora com os conjuntos que comprei... Tenho um em tons de rosa e nem uma vez dormiram neles, ficam-se pelas almofadinhas azuis...
Fiquem bem, Vera
JorgeCG
Membro
Registado: sábado nov 10, 2007 7:19 pm

quarta mai 13, 2009 12:28 pm

The evolution of the domesticated ferret has reduced the ability to see colors. Several research studies have concluded that ferrets are only able to see red; everything else is just shades of grey. This is not surprising, because the ferret is less reliant on vision than other senses, and color is not an important factor in seeing in low-light conditions. So you don’t have to worry about picking out your ferret’s favorite color for his hammock!

Ou, então, o rosa, como está próximo do vermelho é visto e lá gostam menos... Mas acho que deve ser mesmo porque gostam mais das almofadas...

O Sniff tem a "casinha" toda tapada com um miniedredon vermelho e laranja e gosta muito dele...
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sábado mai 16, 2009 8:45 pm

O tidus não faz distinção das bolas e até não liga muito a elas
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”