Adopto Furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

rise
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo fev 11, 2007 1:34 pm

quarta mai 13, 2009 5:45 pm

Sou estudante e por isso tenho poucas possibilidades económicas para poder comprar um furao ao preço que costumam fazer aqui no forum.
Se houver alguem que me doe um furanito ou conheça alguem que me possa ajudar ficarei muito agradecido.

obrigado :lol:

edit: Posso lavar umas escadas ou umas casas de banho entre troca do bichinho... :(
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta mai 14, 2009 9:58 pm

Não leves a mal o que vou escrever... mas se não tens dinheiro para comprar um furão ao preço que pedem... como esperas pagar as despesas alimentares, habitacionais, medicação quando for necessária e vets?

Antes de ter a Jas li muito sobre furos... sobretudo pesquisei e li vários foruns tanto pt como br... E vi que não era uma mascote "económica"...

As minhas já têm um ano, tanto de idade como em casa... E no total já devo ter gasto mais de 1000€ se não for mais... isto só assim por alto...
E só "arrisquei" em ter um furo porque trabalho e posso pagar os gastos que acarretam...
Fiquem bem, Vera
rise
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: domingo fev 11, 2007 1:34 pm

quinta mai 14, 2009 10:25 pm

Não levo nada a mal, ainda bem que perguntas.Bom, por estar a fazer conta com os gastos que virão é que preciso desta pequena ajuda no inicio...quanto a despesas alimentares, o bichito não deve comer mais que eu (e uma piada ok?), médicas não são despesas certas pois posso ter problemas como posso não ter...em relação ao resto (casota, brinquedos, etc), o curso de arquitectura aliado a umas boas mãos dão conta do recado com toda a certeza:)
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553