Furão Procura Nova Casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Splinter
Registado: quarta jun 10, 2009 5:20 pm

quarta jun 10, 2009 5:42 pm

Olá.

Com muita tristeza minha venho por este meio procurar quem queira acolher um furão em sua casa.

Tenho a sorte de ter sido companheiro deste excelente animal, mas devido a uma oferta de emprego irrecusável no estrangeiro, deixei de ter condições (que sempre pensei ter) para ficar com ele.

O Splinter é super sociável, bem disposto e está sempre pronto para uma brincadeira.

Sei que não terá dificuldade em adaptar-se pois já esteve tanto em casa dos meus pais como da minha namorada, e encarou essas mudanças sempre com muito bom espírito. Para além disso é sempre simpático para pessoas novas.

Darei primazia a quem já tiver um (ou mais) destes incríveis animais e só o entregarei a quem demonstrar um mínimo de conhecimentos sobre os cuidados a ter com ele.

Oferecerei também (uma vez que já não me terá utilidade alguma) mala de transporte, comedouro e bebedouro, corta-unhas, etc...

Obrigado e fico então a aguardar demonstrações de interesse.
Evifurao
Registado: domingo jun 07, 2009 2:16 pm

quarta jun 10, 2009 6:17 pm

posso saber de onde é e qual a cor do furao?

obrigado
Splinter

quarta jun 10, 2009 7:27 pm

É sable e encontra-se perto de Matosinhos, na casa da minha namorada.

Abraço
Splinter

quarta jun 10, 2009 7:41 pm

Evifurao
Registado: domingo jun 07, 2009 2:16 pm

quarta jun 10, 2009 7:43 pm

ele é bem bonito, parecido com o meu, ate ficava com ele mas sou de lisboa
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

segunda set 28, 2009 12:41 am

Olá! Adorava ficar com o Splinter! Já lhe mandei-lhe MP mas esqueci-me de pedir o seu número de tlm.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta set 30, 2009 9:21 pm

eu sou de Matosinhos, se o pequeno ainda não tiver sido adoptado eu posso ficar com ele....
Deixo o meu email [email protected]

Aguardo contacto
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

quinta out 01, 2009 2:47 pm

Olá!

Eu tenho 2 furões, um champagne (Zuka) e um sable (Bandido), são os dois machos, têm 1 ano e meio e estão castrados. O Zuka foi comprado quando era bebé e o Bandido foi adoptado já com um ano de um casal de Lisboa! Sou do Porto por isso os transportes não serão um problema.

Adorava ficar com o Splinter! Mas queria só saber se ele já é castrado e vacinado? Isso fica bastante caro, tive que castrar o Zuka, mas o Bandido já veio castrado. Eu e o meu namorado percebemos tudo sobre furões, temos um vet que é muito bom e nunca faltamos às consultas! Se quiser ver os meus meninos pode ver nos meus petsites, tem lá fotos da gaiola (que já tem mais um andar e muitos mais brinquedos e caminhas - as fotos estão um bocado desactualizadas!). Terei todo o gosto de o receber em minha casa se quiser conhecer os nossos filhotes!

Ah já agora, que tipo de ração é que ele está habituado? Nós dampos sempre no mínimo 3 rações diferentes:
Zupreem; Tottaly Ferret e Proplan.
Também temos o Furovite que eles tanto gostam e umas gulseimas de borrego e frango. Mandamos vir tudo de Espanho pela Huroland.

Fico à espera da sua resposta!

Cumprimentos , Dominique
nanijackson7
Membro Júnior
Registado: sábado nov 07, 2009 5:09 pm

sábado jul 31, 2010 10:23 am

quero muito adotar sou daí de perto e posso ir busca-lo prometo cuida-lo bem
:3
Responder

Voltar para “Furão”