Olá.
Com muita tristeza minha venho por este meio procurar quem queira acolher um furão em sua casa.
Tenho a sorte de ter sido companheiro deste excelente animal, mas devido a uma oferta de emprego irrecusável no estrangeiro, deixei de ter condições (que sempre pensei ter) para ficar com ele.
O Splinter é super sociável, bem disposto e está sempre pronto para uma brincadeira.
Sei que não terá dificuldade em adaptar-se pois já esteve tanto em casa dos meus pais como da minha namorada, e encarou essas mudanças sempre com muito bom espírito. Para além disso é sempre simpático para pessoas novas.
Darei primazia a quem já tiver um (ou mais) destes incríveis animais e só o entregarei a quem demonstrar um mínimo de conhecimentos sobre os cuidados a ter com ele.
Oferecerei também (uma vez que já não me terá utilidade alguma) mala de transporte, comedouro e bebedouro, corta-unhas, etc...
Obrigado e fico então a aguardar demonstrações de interesse.
Furão Procura Nova Casa
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
eu sou de Matosinhos, se o pequeno ainda não tiver sido adoptado eu posso ficar com ele....
Deixo o meu email [email protected]
Aguardo contacto
Deixo o meu email [email protected]
Aguardo contacto
Olá!
Eu tenho 2 furões, um champagne (Zuka) e um sable (Bandido), são os dois machos, têm 1 ano e meio e estão castrados. O Zuka foi comprado quando era bebé e o Bandido foi adoptado já com um ano de um casal de Lisboa! Sou do Porto por isso os transportes não serão um problema.
Adorava ficar com o Splinter! Mas queria só saber se ele já é castrado e vacinado? Isso fica bastante caro, tive que castrar o Zuka, mas o Bandido já veio castrado. Eu e o meu namorado percebemos tudo sobre furões, temos um vet que é muito bom e nunca faltamos às consultas! Se quiser ver os meus meninos pode ver nos meus petsites, tem lá fotos da gaiola (que já tem mais um andar e muitos mais brinquedos e caminhas - as fotos estão um bocado desactualizadas!). Terei todo o gosto de o receber em minha casa se quiser conhecer os nossos filhotes!
Ah já agora, que tipo de ração é que ele está habituado? Nós dampos sempre no mínimo 3 rações diferentes:
Zupreem; Tottaly Ferret e Proplan.
Também temos o Furovite que eles tanto gostam e umas gulseimas de borrego e frango. Mandamos vir tudo de Espanho pela Huroland.
Fico à espera da sua resposta!
Cumprimentos , Dominique
Eu tenho 2 furões, um champagne (Zuka) e um sable (Bandido), são os dois machos, têm 1 ano e meio e estão castrados. O Zuka foi comprado quando era bebé e o Bandido foi adoptado já com um ano de um casal de Lisboa! Sou do Porto por isso os transportes não serão um problema.
Adorava ficar com o Splinter! Mas queria só saber se ele já é castrado e vacinado? Isso fica bastante caro, tive que castrar o Zuka, mas o Bandido já veio castrado. Eu e o meu namorado percebemos tudo sobre furões, temos um vet que é muito bom e nunca faltamos às consultas! Se quiser ver os meus meninos pode ver nos meus petsites, tem lá fotos da gaiola (que já tem mais um andar e muitos mais brinquedos e caminhas - as fotos estão um bocado desactualizadas!). Terei todo o gosto de o receber em minha casa se quiser conhecer os nossos filhotes!
Ah já agora, que tipo de ração é que ele está habituado? Nós dampos sempre no mínimo 3 rações diferentes:
Zupreem; Tottaly Ferret e Proplan.
Também temos o Furovite que eles tanto gostam e umas gulseimas de borrego e frango. Mandamos vir tudo de Espanho pela Huroland.
Fico à espera da sua resposta!
Cumprimentos , Dominique
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 07, 2009 5:09 pm
quero muito adotar sou daí de perto e posso ir busca-lo prometo cuida-lo bem
:3
:3