vet de confiança no Porto?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
aanaa
Membro
Mensagens: 94
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

quarta jun 17, 2009 5:39 am

Olá a todos,
Gostaria de saber se alguém me pode aconselhar um vet de confiança na zona norte.
Apesar de conhecer muitos vets , entre eles o Centro Veterinário de Exóticos, gostaria que me indicassem um que além de ser competente no que toca a furões, seja de confiança no que diz respeito às "questões legais" que envolvem este animal :roll:
Alguém da zona norte sabe de algum?


Obrigado :D
aanaa
Membro
Mensagens: 94
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

quarta jun 17, 2009 3:07 pm

Ninguém? :cry:

(reparei agora que da forma como referi o Centro Veterinario de Exóticos, alguem possa ter interpretado mal: apenas sei que existe, não sei se são se confiança ou não :wink: )

Não há mesmo ninguem do norte com um furanito? Onde o levam para as vacinas etc...? Ou os "fora-da-lei" estão todos em Lisboa??? :lol: :o
JorgeCG
Membro
Mensagens: 55
Registado: sábado nov 10, 2007 7:19 pm

quarta set 09, 2009 12:13 am

Não sei se vou tarde, mas o Centro Veterinário de Exóticos do Porto é bom e de confiança! Eu sou cliente e o Sniff gosta muito do Dr. Joel Ferraz e do resto da equipa! Sei também que não é único cliente furão!
domiloira
Membro
Mensagens: 77
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

terça nov 03, 2009 8:07 pm

Os meus meninos também são clientes do Dr. Joel! Ele é um óptimo veterinário!!!!
Responder

Voltar para “Furão”