dou furao urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
joanaaaa
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: domingo abr 12, 2009 4:12 am

segunda jul 13, 2009 12:36 am

Boa noite a todos, eu sei que nao e o local indicado para por este post mas de certo modo e uma emergencia. eu encontrei um furao no lixo e vou ter mesmo de o dar. nao posso ter dois furoes e ja gastei bastante dinheiro com este pequeno.
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jul 13, 2009 9:56 am

Desculpa a minha ignorância, mas não podes porquê?

Os mais antigos costumam dizer "onde come uma boca comem duas"... mas há sempre uma excepção a regra obviamente...

Porque não crias um petsite com fotografias para o pequenote e pões em adopção? É uma alternativa... Tens é que dar atenção a quem o vai adoptar se tem ou não o conhecimentos minimo para o cuidar...

Umas fotografias também ajudam... Também podes pesquisar aqui no forum, antigos pedidos de interessados em ter um, mas mais uma vez sublinho que deves "investigar" se a pessoa está minimamente apta ou não[/u]
Fiquem bem, Vera
joanaaaa
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: domingo abr 12, 2009 4:12 am

segunda jul 13, 2009 1:23 pm

ola vera,
bem eu ja tinha um quando achei no lixo e como sou estudante universitaria e trabalho fico com pouco tempo para dar atençao aos dois. eles querem muita atençao e como tambem tenho uma gata... bem dar atençao a 3 pequenos e muito complicado. Eles nao se dao bem, e um macho e uma femea e as vezes acordo de noite aflita pk eles estao a fazer uma algazarra...aos berros mesmo como se alguem os tivesse magoado. Vou logo la mas passam uns minutos e volta ao mesmo.
E tambem uma grande despesa porque dou ao meu um raçao cara e desde que encontrei mais um foi um pacote em duas semanas, sem contar com as despesas do vet. Nao quero ter mais um animal e comprometer o bem estar dos outros dois e deste mesmo entao mesmo ja estando afeiçoada a ele prefiro assim.
Quanto a quem vai ficar com ele sim, vou investigar para o pequeno nao ter de andar depois de mao em mao ou pior se e que me entendes...
vou tirar lhe umas fotos e colocar no site ;)
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jul 13, 2009 1:43 pm

Nunca se deve colocar dois animais, sejam eles de que raça forem sem haver uma apresentação prévia num sitio neutro...

Eu tenho a Jas e a Shena, a semana que passou chegou a Maia, no total são 3 furões... Compartem o mesmo playpen (local onde foram apresentadas) e actualmente a gaiola... Quanto à ração, a minha não é das mais baratas, já que compro orijen, zupreen y James... Em termos de gastos não noto muita diferença, só mesmo nos vets, mas como cada 1 vai em dia/mês diferente, já é uma ajuda...

Além delas, tenho mais 8 ratz, e 1 gata... E trabalho...

Mas pronto, cada um com o seu. Cria um petsite com fotos e algumas indicações e coloca-o em adopção. Se quiseres, podes fazer como fazem em Espanha, mas não sei até que ponho se torna eficaz o Contracto de Adopção.....

Não te esqueças de referir idade, nem que seja aproximada; a cor; sexo; o que desejas e essas coisas....
Fiquem bem, Vera
rakuyo
Membro
Mensagens: 64
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

segunda jul 13, 2009 1:57 pm

Posso ficar com ele, se ainda não tiver companhia humana :) Tenho dois machos castrados, bem tratadinhos e traquinas :D


O problema está a ser o transporte Lisboa - Viseu. Se alguém conhecer pessoas que façam este trajecto era bom. Eu não tenho mesmo meio de me deslocar a Lisboa...não tenho carro :(

Senão alguém que se disponibilize a acolher este pequeno, o importante é que ele fique bem.
Irakaya
Mensagens: 2
Registado: quarta fev 02, 2005 9:25 pm

segunda jul 20, 2009 10:45 am

joanaaaa Escreveu:Boa noite a todos, eu sei que nao e o local indicado para por este post mas de certo modo e uma emergencia. eu encontrei um furao no lixo e vou ter mesmo de o dar. nao posso ter dois furoes e ja gastei bastante dinheiro com este pequeno.
Bom Dia,

Gostaria de saber se ainda tem o furão para dar .
Gostaria de adopta-lo.

Andreia
debsaiury
Mensagens: 3
Registado: sábado set 05, 2009 5:26 pm

sábado set 05, 2009 5:46 pm

adoraria ter um furão, ja tenho gerbils e um furão seria d+
por favor entre em contato:

[email protected]

desde já obrigada.
Palhoca
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: segunda dez 17, 2007 3:19 pm

domingo set 06, 2009 10:49 am

tenho para vender caso queiras, é só mndares uma PM
MrMerlin
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: terça set 18, 2007 10:41 am

terça set 08, 2009 2:34 pm

Se tens furões para vender manda tu uma PM, ou então anuncia nos classificados, isto aqui não é para fazer negocio!
Indie_girl
Membro
Mensagens: 78
Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am

quinta set 17, 2009 8:59 pm

boas noites!
Se o bichinho estiver disponivel para adopção, estava interessada em ficar com ele. tenho mais dois amiguinhos à espera dele :)
obg
Haddie
Mensagens: 9
Registado: sábado jan 08, 2011 1:28 pm

quinta mar 24, 2011 8:41 pm

Ola a todos adorava de ter furões albinos em casa se tivessem e já nao tinham tempo de trata los adorava que me dessem um tenho muita esperiencia e adorava de ter um o meu mail: [email protected] :D [/i]
katiaR
Mensagens: 1
Registado: domingo dez 11, 2011 8:46 pm

domingo dez 11, 2011 8:50 pm

joanaaaa Escreveu:Boa noite a todos, eu sei que nao e o local indicado para por este post mas de certo modo e uma emergencia. eu encontrei um furao no lixo e vou ter mesmo de o dar. nao posso ter dois furoes e ja gastei bastante dinheiro com este pequeno.
Boa Noite. O furao ainda se encontra para adoção? Gostava muito de o adoptar. Obrigado
Responder

Voltar para “Furão”