Substituto do "tone"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jul 14, 2009 11:10 am

Boas.... como isto é um forúm onde compartimos os nossos conhecimentos, aqui vai mais um...


O tone, para quem compra/conhece algumas marcas são ferret farm supertone ou ferret furo-tone entre outras marcas que estão no mercado online... Podem ser substituídos por uma cápsulas de salmão ou de onagra. Até à pouco tempo só encontrava à venda a bom preço (-5€) em Espanha, um frasco com 60 unidades. Dou às minhas meninas 2 a 3 cápsulas por semana em dias alternados, assim como alterno o sabor. Obviamente que elas têm a sua preferência em relação ao sabor, mas nunca dizem que não. Das duas, uma, ou trinco a cápsula para deixar que o líquido saía ou furo. Depois é só espremer. Deliram com o sabor e fazem uma festa...

Para que está longe da fronteira e não tem possibilidade de ir a uma Mercadona, já tem onde comprar aqui mesmo em Portugal, a diferença de preços é insignificante, já que seria +/- a mesma, se fizermos bem as contas... Posso pagar - de 5€ por frasco, mas sempre tenho o desgaste do carro e o consumo do combustível... Assim que se forem ao Jumbo, também podem encontrar esses frascos com as cápsulas de onagra ou de salmão a um preço acessível a muitos bolsos e inferior ao que se vendem nas ervanárias. São frascos de 80 cápsulas e não me recordo bem se são - de7 ou -8€. Acho que vale a pena experimentar...

O tone, da ferret farm, utilizo unicamente quando vou ao veterinário ou quando as corto as unhas, pois são dois momentos que necessito que estejam calmitas e entretidas para que não aconteça nada de mal....



Assim como existe "algo" que substitua o "Tone" (vitaminas para o pêlo, também existe para os outros para o "vite" ou "lax".... Deixem aqui o vosso testemunho, compartam as vossas experiências....

Por exemplo, em vez do vite, pode-se dar nutrical gel.... As minhas ainda fazem cara feia, mas apreciam melhor o nutri do que o vite da ferret farm....

Em relação ao Lax, têm-se a malta ou a parafinina, mas qualquer uma delas, no meu caso, se tivermos a falar das mais velhas, mandam-me comer...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

terça jul 14, 2009 6:40 pm

Olá verinha :P
o tidus não gostou à primeira de salmão, mas depois a de onagra upa upa, mas agora lá vão as duas :P
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jul 14, 2009 6:57 pm

Ainda bem...

Faço uma correcções em relação ao preço e quantidade. AS capsulas de salmão tem 100 unidades e são cerca de 5€ e pouco, no caso das capsulas de onagra são 50 unidades e chega, mas não passa dos 6€.
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

terça jul 14, 2009 7:13 pm

Mas está na parte dos animais, as capsulas vera?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jul 14, 2009 8:18 pm

Claro que não! :? :|
É para nós... assim como as que te enviei... está na zona dos diatéticos...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

terça jul 14, 2009 8:53 pm

Ahhhhh não sabia xD
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”