Comida para doentitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

sexta ago 28, 2009 1:30 pm

A partir de meados de Setembro, vai estar à venda pela Internet, uma comida muito recomendada para os nossos doentitos e mesmo como reforço às fêmeas no cio ou a animais que necessitem de subir de peso. Carnívora Care.
É boa não só para os furões, também para outros animais carnívoros, cães, gatos, répteis carnívoros, aves de rapina.
http://www.lacasadelasmascotas.com/b2c/ ... f=CarnCare

Passo-vos o link do fabricante para poderem estudar melhor a composição http://www.oxbowanimalhealth.com/produc ... bject=1609

Também já vendem uma ração que recomendo, a Vitalin Ferret e que normalmente eles adoram.

Segundo informação que tive, vai também vender para Portugal.
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 12:39 am

Olá

MHZ isso é bom.

A Vitalin Ferret pode ser substituta da ração da Orijen(para gatos)?

A Carnivoro Care parece-me boa

Aproveito também para dizer que já estou a tratar de tudo para ter o meu furão inclusive já tenho quem me venda.

Obrigado pelo apoio MHZ
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

segunda ago 31, 2009 12:54 am

Pode substituir mas como já te disse, o melhor é habituá-lo a vários gostos e dar-lhe uma mistura das duas. No início, experimenta com cuidado que há furões mais esquisitos de paladar que outros, ou intolerantes a certos alimentos, como o frango, milho, beterraba, assim que o melhor é primeiro experimentar o que ele gosta mais. E se possível, habituá-lo a comer de tudo (com este tudo, evidentemente que me refiro a comidas próprias para carnívoros estritos como são estes peludos e que já mencionei).
Sorte E muita atenção que estes marotos são um perigo ambulante para eles mesmos...ainda agora, acabei de saber de um que se foi pelo cano do terraço...e a dona tinha tido o cuidado de colocar lá um vaso a tapar o buraco...mas não sabe porque artes, o safadito conseguiu arranjar um buraquito, espremeu-se todo e enfiou-se lá dentro...
A teoria deles, é: se entra a cabeça, o resto também irá entrar...e passam por buraquitos que nem uma agulha...
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 1:02 am

Obrigado MHZ.

Visto que Setembro está a começar por acaso não sabes o site onde isso vai estar á venda?
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

segunda ago 31, 2009 1:51 am

Que site te referes? Os que conheço, já coloquei em cima.
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 2:17 am

Segundo informação que tive, vai também vender para Portugal.
De acordo com esta frase quer dizer que os 2 produtos vão estar disponíveis em Portugal, certo?

Se souber eu gostaria que me disse-se qual é o site que em Portugal isso vai estar exposta
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

segunda ago 31, 2009 12:52 pm

Ele vai vender também para Portugal mas o site é o mesmo, espanhol. Terás de comprar pela Internet.
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 5:16 pm

Ok obrigado MHZ.

E portes vai ter que se pagar?

Só uma dúvida:

Qual a ração que devo comprar a James Wellbeloved Ferret complete - 0.75 kg y 2 kg(visto esta ser para furões) ou a Orijen?
<strong><u>Atenciosamente</u>

Diogo Ribeiro</strong>
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

segunda ago 31, 2009 6:13 pm

Em principio, os portes pagam-se mas sobre isso já não sei informar, melhor perguntar-lhes a eles. Há casos em que eles oferecem os portes mas é quando as encomendas excedem determinado valor.

Sobre a ração de James Wellbeloved, se o o furanito já tem uns 5 anos, pode-se dar só esta mas se é mais novo, prefiro uma mistura dom a Orijem, tipo 70% de origem e 30 de James. Isto porque a de James tem menos proteinas e gorduras que a da Orijen /36% e 19%9.
Mas se for a de Vitalin que tem 40% de proteinas e 20% de gorduras, já podem dar sozinha ou misturada com a Orijen.
Prefiro a de Vitalin à James.
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 7:15 pm

Ok obrigado MHZ
<strong><u>Atenciosamente</u>

Diogo Ribeiro</strong>
invision
Membro
Mensagens: 128
Registado: domingo jul 26, 2009 11:01 pm

segunda ago 31, 2009 7:25 pm

Off topic:

O que acham de cat best universal para litter para os furões?
<strong><u>Atenciosamente</u>

Diogo Ribeiro</strong>
rakuyo
Membro
Mensagens: 64
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

sexta set 04, 2009 9:41 pm

A Carnivore Care da Oxbow andaram os meus rasteirinhos a comer por seringa aquando do episodio infeliz das queimaduras. A uma consulta no Porto a veterinária deu-me um destes pacotes e eles comiam mesmo quando estavam muito murchos... Eu vou mandar vir :P MHZ obrigada pela dica
Responder

Voltar para “Furão”