Furão (informações)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
claudion
Mensagens: 1
Registado: domingo out 11, 2009 5:11 pm

domingo out 11, 2009 5:20 pm

eu quero adotar um furão... mas sei que eles são ilegais, e que existe uma autorização. queria saber se alguém sabe como arranja-la e se é preciso pagar...

no caso de eu não arranjar essa autorização, gostava de saber de quem tem furões se traz algum problema...

por ultimo: eu vivo num grande apartamento, e tenho uma irmã de 3 aninhos, é mais aconselhavel um macho ou uma femea?

obrigada a todos, agradeço a vossa ajuda
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

domingo out 11, 2009 9:31 pm

Há aí grande confusão...como animais de companhia, ainda não há nenhuma autorização possível...para a caça, debaixo de certas condições especiais, é que a poderia conseguir.

Se andar com ele na rua, terá grandes probabilidades de ter problemas...se o tiver em casa, sossegadinho, já não.

Com um bebé de 3 anos, qualquer animal em casa pode ser problemático...e o bebé não pode ser deixado nunca sozinho com ele. Por isso, macho ou fêmea, é mais ou menos indiferente...os animais, tal como as pessoas têm cada um o seu temperamento.
Responder

Voltar para “Furão”