Furão Teenager

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
GIL595
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado out 10, 2009 12:05 pm

terça out 20, 2009 8:38 pm

Olá a todos, quando adoptei o meu furão foi das melhores coisas de sempre, é um dos melhores animais que existe...
Bem o seguinte é que o Nilton por exemplo nunca adormeceu no meu colo ou algo do género, claro que vem ter comigo mas parece sempre um pouco bravio a correr dum lado para o outro, é claro que é normal nos furões mas já vi furões de dois mesitos a dormir no colo dos donos etc. enquanto o Nilton nem antes nem agora o faz... Será do facto dele ainda ser um adolescente de quase 7 meses? Provavelmente é um comportamento normal mas é só para ter certeza. 8)

Obrigado a todos que ajudarem, mas recuso qualquer comentário que soe a mal encarado...
Mais uma vez obrigado :lol:
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

terça out 20, 2009 8:52 pm

Tal como nós, cada um tem o seu temperamento, uns mais melaços que outros, outros mais independentes, uns mais dorminhocos, outros mais espevitados. Com o tempo, pode ser que ele se habitue...pode experimentar dar-lhe um prémio, sempre que conseguir que ele fique um tempito no seu colo.
GIL595
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado out 10, 2009 12:05 pm

terça out 20, 2009 8:59 pm

Pois secalhar... Mas acho que ouvi dizer que eles ficam mais pachurrentos com a idade, é verdade?
Tathianna
Mensagens: 4
Registado: sexta set 04, 2009 3:33 pm

quinta out 22, 2009 4:09 pm

Como já foi dito vai de cada um .. Nem todos os furoes são iguais ..
Eu tenho o meu há um ano e no primeiro mes nem lhe podia tocar, só mesmo a dormir .. E hoje é ele a saltar para cima de mim para dormir ao colo e receber festinhas ..
Talvez com paciencia e uns prémios ele vá lá ..
A esperança é a ultima a morrer :lol:
<p><strong>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." </strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Axel Munthe</strong></p>
domiloira
Membro
Mensagens: 77
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

terça nov 03, 2009 8:05 pm

LOL!
Tenho dois e um deles é tal e qual o que está a dizer... simplesmente não gosta de colo. já o outro muitas vezes dorme agarrado a mim enquanto tou a ver um filme. depende mesmo de cada um, mas apercebi-me que com o outro que não gosta de colo, quanto mais eu insistia que ele dormisse comigo ou ficasse no meu colo mais ele resistia e mais ele não queria!!! se ele não gosta não há muito a fazer... é da personalidade dele! quando deixei de insistir que ele ficasse no meu colo ele começou a ser mais mimalho e a pedir para lhe coçar as costas e a nuka! :lol:

Não insista muito... com o tempo ele há-de mudar também, é verdade que ficam mais pachorrentos com a idade e talvez quando ele for mais velhote vá apreciar mais o seu colinho!
GIL595
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado out 10, 2009 12:05 pm

terça nov 03, 2009 9:43 pm

Ok... Mutio obrigado a todos! :D
Responder

Voltar para “Furão”