Como legalizo o Nilton?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
GIL595
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado out 10, 2009 12:05 pm

quarta nov 18, 2009 7:58 pm

Olá a todos.
Bem tenho um furão como podem ver nos petsites, Nilton. E talvez por parvoíce mas só agora é que me passou pela cabeça de que visto o meu encarregado ser caçador, talvez vir poder ter licença de posse de furões.

Mas tenho questões:

Como consigo a licença passo a passo??

O que me dá a licença como direitos?

Se a conseguir o Nilton é registado?

Se é terá de ser feita uma castração ou algo de género?



Obrigado pela ajuda que for dada...
8) 8)
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

quinta nov 19, 2009 12:36 am

A licença normalmente, não é passada aos caçadores. A caça com furão é proibida por lei. excepto em casos muito especiais, é que a consentem. Mas como esse tipo de licenças é passado pela DGRF, o teu encarregado que telefone para eles e pergunte quais as possibilidades, se é que as há... e em que condições.

Mais informações, não as sei.
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

quinta nov 19, 2009 11:09 am

Não me parece que o legalizem assim, o mais certo é pedirem a morada do teu pai e ir lá a casa, eu não correria esse risco por nada
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
GIL595
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado out 10, 2009 12:05 pm

quinta nov 19, 2009 6:26 pm

Pois compreendo as opções e os riscos que tenho de correr... Acho que é melhor esperar pela legalização como pet :|
Obrigado
Responder

Voltar para “Furão”