Parabéns Moya

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
BdM
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

quinta jul 31, 2003 9:04 pm

Muitos Parabéns!
Fiquei muito contente por saber que finalmente tens bebés Furão. Talvez o problema fosse elas serem mães inexperientes...

Já dá para ver a cor?

Gostei também muito de ver o teu album de fotos... gostei de ver também porque muitos deles são "meus filhotes"...
;) :lol:
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

quinta jul 31, 2003 10:57 pm

Pois são... com muito orgulho! Tens sido fantástico comigo, aturas os meus caprichos todos (ratos zebra, lembras-te? e como estão os duprasi? ;)):oops: e dás-me dicas fabulosas.
Se alguma vez te perguntaste a ti mesmo, o que é que eu fazia a tanto bicho... Agora já sabes onde estão ;)
Ainda não dá para ver a cor, para já aos 7 dias, são os dois brancos;) ... ou melhor ainda, parece-me que são duas meninas.
Muitos beijinhos para ti,
Rita
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

terça nov 04, 2003 3:32 pm

Ok... Agora que os 2 bebés que mencionei já foram entregues às novas mamãs já os posso apresentar de melhor forma ;)
Filhos do Godot e da Kena, são um casal muito bonito... Não é por serem criados por mim mas são mesmo lindos! (Não sou nada convencida, pois não? ;))
A fêmea é a Allegra do Clã dos Ursos, é albina, ou seja branca de olhos vermelhos e está entregue à Barbie que a baptizou de Ritta :)
O macho é o Alex do Clã dos Ursos, de pontas de champanhe que vai ser um matulão tal como o pai ;) Está com a Minda e o nome dele na nova casa é o Max.
Por isso sim, agora acho que estou de parabéns, não só pelos bebés lindos que criei mas acima de tudo pelas maravilhosas donas que têm que os mimam tão demais. :lol:
Um abraço,
Rita
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça nov 04, 2003 3:41 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 10:30 am, editado 1 vez no total.
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

terça nov 04, 2003 3:49 pm

Minha amiga,
As coisas tomaram todas o rumo certo quando o teu maridão percebeu que ou vinha buscar a furão ou tinha o divórcio à porta! LOLOLOLOL
Brincadeira ;)
Mas sem dúvida que foi um esforço comum para tu ficares com a Ritta, e valeu muito a pena!
Mil beijos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”