encomenda conjunta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça fev 02, 2010 6:37 pm

oi pessoal...

alguém quer fazer uma encomenda conjunta em la casa de las mascotes? as encomendas iguais ou superiores a 60€ os portes são gratuitos... e comprando os sacos maiores, ainda fica mais barato se dividirmos...alguém alinha?
Fiquem bem, Vera
Indie_girl
Membro
Mensagens: 78
Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am

quarta fev 03, 2010 5:53 pm

olá
eu até alinhava, dava jeito...mas eu ta ca no norte e tu bem ai no sul.. :(
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta fev 03, 2010 5:57 pm

Não estou a ver que site é podem mostrar?

Mas também sou do norte.
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

quarta fev 03, 2010 9:24 pm

Oi Vera, vou a sevilha conhecer e buscar a James com a Patry do site espanhol, meu menino ainda nao melhorou e vou tentar uma que nao contenha frango...
Talvez para uma proxima...
:wink:
oOoANAoOo
Membro Veterano
Mensagens: 820
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

quinta fev 04, 2010 11:39 am

Olá Vera :) podes por favor enviar-me por pm o link do site, é que pelo google, também não cheguei lá.
Sou de Lisboa, mas se realmente tivesse algo que me interesse, os ctt devem ser mais baratos que mandar vir de Espanha eheh
Obrigado :)
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta fev 04, 2010 2:31 pm

oOoANAoOo Escreveu:Olá Vera :) podes por favor enviar-me por pm o link do site, é que pelo google, também não cheguei lá.
Sou de Lisboa, mas se realmente tivesse algo que me interesse, os ctt devem ser mais baratos que mandar vir de Espanha eheh
Obrigado :)
Se for correio verde, talvez... pelo menos quando o David estava enrascado, enviei-lhe 2kg de ração e saiu a pouco mais de 4€...

Pelo menos nos sites espanhois eles costumam fazer encomendas conjuntas e sai mais em conta, visto que dividem pacotes de 15 e 20 kg entre 2 a 4 pessoas.... E se fizermos bem as contas, pacotes dessas dimensões o kilo sai bem mais barato... por isso é que estava a ver se havia pessoal que aderia à "causa"... Mas pelos vistos, não há tantos algarvios como pensei... mas voces ai no centro e norte podiam combinar fazer encomendas conjuntas, assim sai mais em conta... Do que estar a pedir individualmente...

O site é o mesmo que a MHZ mencionou do vitalin.... http://www.lacasadelasmascotas.com

Pelo menos na resposta que me deram em relação aos portes, disseram que compras iguais ou superiores a 60€ eram gratuitos. Portanto imaginem... se a nossa encomenda for de30€ cada... juntá-las faz o 60€... E assim evita-se pagar portes de envio 2x...
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Furão”