Olá Apresentação do Lanborguini style! :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Buati
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Localização: 1 Furão, 3 Cães, 1 Cavalo,
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:23 pm

Olá td bem ? tenho um furão chama-se lanborguini secalhar já viram as fotos dele:D tem 3 anos tenho alguma expriencia, em comparação com a Moya nenhuma mesmo! :p mas se tiverem alguma dúvida para pôr td bem! vou estar atento ao Forum! :)))))

Bjokas Borgas & Duarte
Blie
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

segunda ago 04, 2003 11:24 pm

Oi buati, tudo bem?!

Ainda bem que aqui há muita gente disposta a esclarecer dúvidas, é que vou comprar um furão e não tenho experiência nenhuma. :oops:
Num sítio qualquer vi que os furões estão predispostos a apanhar ácaros nos ouvidos, gostaria de saber se isso é habitual, onde é que eles podem apanhá-los e se há cremes próprios para isso. (foram três perguntas seguidas) estou inspirada nisto ;)
Relativamente ao tratamento dos dentes, que deverei fazer? Li que se deve escová-los...que tipo de escovas hei-de usar e com que permanência devo escovar os dentes ao furão? (e mais três perguntas :) )
Hoje vou ficar por aqui, até à próxima! :lol:


Bjinhos

P.S.- desculpa se estou a ser curiosa de mais mas gostava de saber o que é que achas de ter um furão (coisas boas e más...). :roll:
Buati
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Localização: 1 Furão, 3 Cães, 1 Cavalo,
Contacto:

terça ago 05, 2003 11:02 am

Olá td bem? acho óptimo a ideia de quereres ter um Furão/Ferret,

Tudo o que leste é verdade, porque devem ter sido pessoas tão ou mais exprientes que eu a escrevê-lo mas não vou dúvidar.
O meu Ferret uma vez teve com problemas de ouvidos fui á minha Vet que me receitou umas besnaguinhas próprias acho que é o que se dá ao gatitos tb!
Ao perguntares-me o que acho de teres um ferret acho suspeito! :D como deves calcular sou mesmo muito suspeito.
em relação aos dentes eu não lavo os dentes ao ferret apenas limito-me a dar-lhe uma boa ração que trata disso tudo!
Blie
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

terça ago 05, 2003 3:32 pm

Foi engraçada a tua resposta, mas n foi bem isso k perguntei.
O k eu kria saber era o k é k axas do k é ter um furão. ;) Se é fixe, se é um bocado complicado, se é difícil e tb do k gostas nele. Resumindo, kria a tua opinião em relação ao teu furaozito em casa.
O teu veterinario ou alguem k conhecas n t aconselhou a pôr creme para os ácaros ou pulgas d x qd? É k n kero k o meu futuro furaozinho arrisque a apanhar bichinhos e k dp tenha d aturá-los.
Bjinhos e obgd por teres respondido. :p ~



Xau
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

terça ago 05, 2003 6:46 pm

Buati... "comparado à Moya"? Brincalhão!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
A proposito, o Lanborguini (amigo Borgas, festinhas para ti e o Godot pede desculpa pelas dentadinhas no pescoço :oops:) merecia uma apresentação mais detalhada... Ele é um furão lindooooooooooooooooo! ;)

Blie,
Se limpares as orelhas do teu futuro furão e tiveres cuidado com a higiene dele, não tens de te preocupar... Cada coisa a seu tempo ;)
Os gatos têm alguma propensão a criar àcaros nos ouvidos também e os donos não andam a correr a comprar pomadas para prevenção :)
Eu tenho furões e gatos... Prevenção, a mais possivel, e àcaros nunca os ví lá por casa ;)

Quanto a escovas de dentes... Nos veterinários podes adquirir pastas e escovas especiais para animais de estimação... Quando fores vacinar o teu furão podes informar-te... No entanto, se deres uma boa ração, a própria alimentação irá ajudar a manter os dentes limpos :)
Buati
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Localização: 1 Furão, 3 Cães, 1 Cavalo,
Contacto:

terça ago 05, 2003 9:15 pm

O Borgas ´tb tá a mandar bjokas e abraços para todos aí em casa da Moya! D até mesmo para aquele ferret que o ia escavacando! D D D D D D D ! mas já tá td sob controlo! hoje á noite eu e o borgas vamos á praia comer um gelado! D fica o convite para quem quiser aparecer! Quanto ás escovas nunca escovei os dentes ao Borgas, o sou um dono um bocado despistado mas o que vale é que tenho um Ferret todo TUNNING! D D D D D

Bjokas e Lanbidelas

Duarte Borgas
Responder

Voltar para “Furão”