Olá Apresentação do Lanborguini style! :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Buati
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Localização: 1 Furão, 3 Cães, 1 Cavalo,
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:23 pm

Olá td bem ? tenho um furão chama-se lanborguini secalhar já viram as fotos dele:D tem 3 anos tenho alguma expriencia, em comparação com a Moya nenhuma mesmo! :p mas se tiverem alguma dúvida para pôr td bem! vou estar atento ao Forum! :)))))

Bjokas Borgas & Duarte
Blie
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

segunda ago 04, 2003 11:24 pm

Oi buati, tudo bem?!

Ainda bem que aqui há muita gente disposta a esclarecer dúvidas, é que vou comprar um furão e não tenho experiência nenhuma. :oops:
Num sítio qualquer vi que os furões estão predispostos a apanhar ácaros nos ouvidos, gostaria de saber se isso é habitual, onde é que eles podem apanhá-los e se há cremes próprios para isso. (foram três perguntas seguidas) estou inspirada nisto ;)
Relativamente ao tratamento dos dentes, que deverei fazer? Li que se deve escová-los...que tipo de escovas hei-de usar e com que permanência devo escovar os dentes ao furão? (e mais três perguntas :) )
Hoje vou ficar por aqui, até à próxima! :lol:


Bjinhos

P.S.- desculpa se estou a ser curiosa de mais mas gostava de saber o que é que achas de ter um furão (coisas boas e más...). :roll:
Buati
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Localização: 1 Furão, 3 Cães, 1 Cavalo,
Contacto:

terça ago 05, 2003 11:02 am

Olá td bem? acho óptimo a ideia de quereres ter um Furão/Ferret,

Tudo o que leste é verdade, porque devem ter sido pessoas tão ou mais exprientes que eu a escrevê-lo mas não vou dúvidar.
O meu Ferret uma vez teve com problemas de ouvidos fui á minha Vet que me receitou umas besnaguinhas próprias acho que é o que se dá ao gatitos tb!