Oi

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Blie
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 31, 2003 8:53 pm

segunda ago 04, 2003 11:37 pm

oi a todos
estive a ler o trabalho da rita_kikas que me está a dar um jeitão para saber como tratar do meu futuro furão.
Nas doenças falava de uma chamada alentian e k n tinha tratamento. E, eu gostava de saber, d onde é k os furoes podem apanhar essa doença.
E também gostava de saber (talvez seja uma pergunta um bocado indiscreta mas vou arriscar... :lol: ). Kal é a diferença entre o furão macho e o furão fêmea? (não em termos de órgãos sexuais mas sim a nível de peso, tamanho, personalidade, etc..etc..).
Obrigado a quem me responder ;)

Bjinhos
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

terça ago 05, 2003 9:39 pm

Blie,
Fui procurar nas mensagens da Rita_Kikas para ver se havia lá alguma doença mencionada que eu não conhecesse... Mas realmente as mesmas que encontro lá são a raiva e a esgana... Para as mesmas, os furões devem ser vacinados ;)
Tens de ter atenção porque o texto que a Rita_Kikas partilhou connosco está em brasileiro e como tal nem tudo pode ser visto à letra, até porque está baseado numa tradução norte-americana. :|
A Tchinho, a Rita_Kikas e eu própria já mencionamos várias diferenças fisicas entre os machos e as fêmeas... É só releres ;)
Quanto à personalidade dos furões, os animais são aquilo que nós fazemos deles, a forma como lidamos, o que lhes ensinamos, etc... Não é? :p Claro que a curiosidade, a inteligência, a travessura, a teimosia e todas as outras qualidades já lá estão... Mas essas são caracteristicas dos furões ;)
Responder

Voltar para “Furão”