Procurar furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda mai 24, 2010 6:41 pm

Boa tarde, estou a estrear-me neste fórum porque sempre tive uma grande paixão por mustelídeos, principalmente pelos furoes...e sempre foi um grande sonho meu ter um...Se alguém me conseguir elucidar com quem falar para adoptar/comprar um por favor eu agradeço muito a ajuda. Já me informei com a minha vet e ela também conhece quem possa ajudar.me...mas pedir aqui ajuda também não custa! Obrigada!
SlowChemical
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta set 11, 2009 2:04 am
Localização: Homer, Maggie

segunda mai 24, 2010 8:53 pm

Pode procurar nos classificados deste site ( Serviços > Classificados ) ou procurar no OLX.


Reflicta bem sobre se o furão é o animal indicado para si, de modo a evitar que depois vá parar a mãos menos experientes e bondosas e a evitar o seu possível abandono.

Leia os seguintes tópicos que lhe derão uma grande ajuda:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=59812
e
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=11889



Qualquer outra dúvida que tenha, pode expôr aqui no fórum que certamente alguém lhe responderá :)

E boa sorte :wink:
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça mai 25, 2010 5:15 pm

Muito obrigada pela resposta. Há muitos anos que gostaria de ter um furão...e para o ano devo ir morar sozinha...e sempre sonhei ter um furão como animal de companhia...já tneho gatos, cães e ratazanas..mas um furão sempre foi a minha paixão...por isso tneho muito tempo para ter a certeza se é memso o furão que posso ter...obrigada pela ajuda!!
Cumprimentos
Ruispooky
Mensagens: 5
Registado: quinta nov 24, 2005 2:45 pm

quarta mai 26, 2010 11:44 pm

boas tive uma ninhada a pouco tempo mas ofereci os e fiquei com mais dois para mim :D lol.. mas ta outra ninhada de pequenitos para nascer
Responder

Voltar para “Furão”