Dou Furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Indie_girl
Membro
Mensagens: 78
Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am

quinta jul 22, 2010 10:59 am

Olá pessoal!
É como muita tristeza que estou a criar este post.
Pois é, as vezes a vida da voltas que não podemos contornar.É o meu caso.
Por falta de tempo não posso manter os meus pequenos comigo.
Ja não tenho brincado com eles tanto tempo quanto era costume. O que me custa imenso. Apesar da grande casa que tem, tambem precisam de muita atenção.
Dou apenas a quem tiver disponibilidade e que tenha noção do que é ter um furão.
dlaranj
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 22, 2010 5:40 pm
Localização: Duas cadelas (reyki e nina) um gato (tigre) e um hamster (obikwelu) :D

quinta jul 22, 2010 5:41 pm

Estou muito interessado, quero um furão à muito tempo, enviei mensagem privada. :)
leonelnunes
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 23, 2009 5:41 pm

quinta jul 22, 2010 7:10 pm

tenho o plok, ja vai fazer um ano
se quiser uma boa casa para os seus, eu nao me importo de os adoptar.

melhores cumprimentos :D
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

quinta jul 22, 2010 10:45 pm

Indie :o


:|

quantos sao?
é uma pena mesmo...cuidado a quem os dás...desculpa ser directo mas a esse membro que fez o primeiro post eu nao confiava logo também...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
dlaranj
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 22, 2010 5:40 pm
Localização: Duas cadelas (reyki e nina) um gato (tigre) e um hamster (obikwelu) :D

quinta jul 22, 2010 11:50 pm

Nao confiava porque?
Por ter um numero de posts mediocres e ser novo no forum?

Algum desses factos justifica? nao.

Nada disso impede que eu queira adotar um furanito, dar-lhe afecto e trata-lo bem. Faz tempo que procuro um furao.

E a verdade é que quero mesmo muito ter um furão e que tenho possibilidades e tempo para ter um.

Peco desculpa por ter reagido desta forma mas odeio que me "julguem" sem me conhecerem. :wink:
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta jul 23, 2010 2:24 am

Ainda estão para dar os furoes? Cumprimentos
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

sexta jul 23, 2010 7:31 am

Pela forma que escreveste e agora por teres 15 anos...
tem de ser tudo muito bem pensado caro membro...ja tiveste ao pe de algum?secalhar nao, e depois dizias que o cheiro era isto ou aquilo...é so a minha opiniao, nao quer dizer que nao estejas apto...

a utilizadora é que sabe...as vezes tambem pensamos que certa pessoa seria o ideal e nao é...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
dlaranj
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 22, 2010 5:40 pm
Localização: Duas cadelas (reyki e nina) um gato (tigre) e um hamster (obikwelu) :D

sexta jul 23, 2010 12:07 pm

Mas voce pensa que eu venho para aqui dizer que estou disponivel para receber um furao por birra ou algo do genero? Estou bem informado dos cuidados a ter com um furao, a alimentaçao, o fotoperiodo, o tempo que devemos ter para eles, a higiene, as idas ao vet pra ver se esta tudo em ordem. Nao me tome por ignorante por ter 16 anos. Isso não é justificac,ao nenhuma. A minha mae esta interessada no furao e como nao percebe nada de computadores eu estou aqui, por ela. Portanto se por acaso a utilizadora entrar em contacto comigo e quiser tirar algumas duvidas não terei qualquer problema em fazer com que fale com a minha mae.

Cumps :wink:
<strong>Dos fracos n&atilde;o reza a hist&oacute;ria.</strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

sexta jul 23, 2010 2:23 pm

Não tenho qualquer intenção de falar com a mãe...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
dlaranj
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 22, 2010 5:40 pm
Localização: Duas cadelas (reyki e nina) um gato (tigre) e um hamster (obikwelu) :D

sexta jul 23, 2010 2:57 pm

DavidCascais Escreveu:Não tenho qualquer intenção de falar com a mãe...
Nem era voce, mas sim a dona dos furoes.
<strong>Dos fracos n&atilde;o reza a hist&oacute;ria.</strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Mensagens: 1215
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Localização: Furao, Caes, piriquitos e porquinha da india :)

sexta jul 23, 2010 3:03 pm

Não irei mais responder a este tópico, mas só para ficar claro...és tu que queres ou a tua mãe?!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
dlaranj
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 22, 2010 5:40 pm
Localização: Duas cadelas (reyki e nina) um gato (tigre) e um hamster (obikwelu) :D

sexta jul 23, 2010 3:22 pm

Ambos.
<strong>Dos fracos n&atilde;o reza a hist&oacute;ria.</strong>
Indie_girl
Membro
Mensagens: 78
Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am

sexta jul 23, 2010 5:23 pm

Pois é David, so eu sei o que me custa dar os meus pequenos.
mas tenho de pensar no que é melhor para eles.

Devido ao trabalho cada vez menos tenho tido tempo para estar com eles. tem dias que nem saem da gaiola, nem brincam cmg. E isso não é vida.
Daí frizar que só dou a que tenha disponibilidade.
Eles ainda estão disponiveis, mas não podem ser enviados por transportadora.
Teriam de vir busca-los
são 2 machos muito simpaticos
e estão ambos castrados.
só vão os 2 para a mesma casa, pois separados eles não vão, não iriam sobreviver.
Agradeço a compreensão
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta jul 23, 2010 10:21 pm

Tem pm :wink:
Indie_girl
Membro
Mensagens: 78
Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am

domingo set 12, 2010 1:59 pm

Ainda para adopção
:(

obrigada a todos pela força que têm dado
Responder

Voltar para “Furão”