Bom Dia
Infelizmente por motivos de sa�de e para o bem estar dos furanitos, venho pedir a algu�m que cuide destes tr�s fur�es. S�o 2 machos e uma f�mea. Por quest�es emocionais penso que os 2 machos necessitam de ficar juntos, no entanto compreendo se for apenas poss�vel a adop��o de um deles. S�o todos muito meigos, vejam o perfil deles. Para mais informa��es ( objectos deles, gaiolas, comida, transporte, etc) contactem-me atrav�s do email
Obrigado
Fur�es para Adop��o - Perfis na Arca de No�
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Olá rakuyo deixei-lhe MP e já lhe enviei um e-mail para o hotmail. Algum dos meninos ou a menina estão esterilizados? Caso não estejam gostava de adoptar a femea para fazer companhia à Kizza, caso contrário e se algum dos machos estiver esterilizado informe-me.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
É com grande desanimo que presentei-o esta opção rakuyo 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
rakuyo eu mandei-lhe um mp e mandei-lhe uma sms... espero que me responda
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
-
- Membro
- Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am
Rakuyo,
sei que não é facil dar os pequenotes.
eu propria estou a passar por isso.
muita força, e sinceramente escolha muito bem os donos, pois ha muita gente que não sabe o que quer. Nem como tratar.
Cump
sei que não é facil dar os pequenotes.

eu propria estou a passar por isso.
muita força, e sinceramente escolha muito bem os donos, pois ha muita gente que não sabe o que quer. Nem como tratar.
Cump
-
- Membro
- Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am
em principio ja tem novo dono.
segunda seguem para a nova casa.
mas só qd estiverem com o novo dono é que vou coloca-los como adoptados definitivamente.
obrigado a todos os membros que me apoiaram
certamente arranjará tambem um bom dono. pode tardar. no meu caso só não aconteceu mais cedo pela distancia. ha mts membros que os podem acolher.bons donos.
um concelho...fazer perguntas.
Sorte a todos
segunda seguem para a nova casa.
mas só qd estiverem com o novo dono é que vou coloca-los como adoptados definitivamente.
obrigado a todos os membros que me apoiaram
certamente arranjará tambem um bom dono. pode tardar. no meu caso só não aconteceu mais cedo pela distancia. ha mts membros que os podem acolher.bons donos.
um concelho...fazer perguntas.
Sorte a todos
Actualização: Por motivos de saúde a decisão é adiada até ao princípio do mês de Fevereiro. Continuo a dar e a receber/pedir informações a potenciais pessoas que estejam interessadas.
'A ferret is God's way of telling you NOTHING is childproof'
Os pequenos continuarão comigo =). Obrigada aos que se interessaram em ajudar, mas fiz os possíveis para continuar com eles e com boas noticias recebidas, assim o consegui.

'A ferret is God's way of telling you NOTHING is childproof'
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Isso é de muito valor!
Pensa que se te separasses deles, ficarias sempre a pensar o que eles ficarão a pensar da tua acção?!
Fico muito contente por teres conseguido
Pensa que se te separasses deles, ficarias sempre a pensar o que eles ficarão a pensar da tua acção?!
Fico muito contente por teres conseguido

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>