Furão fugido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Neshuga
Mensagens: 10
Registado: quinta mai 19, 2011 5:03 pm

quinta mai 19, 2011 9:27 pm

Sapos sabes onde poderia arranjar um furao também?:| Se for caso disto, podes me responder para o mail que dava-te.

gostava mesmo de ter um.

Quanto pagaste por ele?
Capitania
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: quinta ago 19, 2010 3:45 am
Localização: Smart (furão)

sábado mai 21, 2011 9:52 pm

Mandei-te uma mensagem Neshuga.
Abraço.
MANUMOREIRA
Mensagens: 3
Registado: quinta out 18, 2012 2:16 pm

quinta out 18, 2012 2:32 pm

Olá galera!
Gostaria de obter ajuda de pessoas que tem furão e conhecem o comportamento desses bichanos. A minha se chama Cléo e stá a pouco mais de um mês conosco. Essa madrugada a danadinha fugiu e estamos desesperados atrás dela. Como demos procurar a cléo? O melhor é procurar a noite por causa de seus hábitos noturnos ou não? Onde moro tem muita floresta, mata nativa mas tem casas também, onde devo concentrar meus esforços nomato ou nas casas? Por favor me ajudem, tenho medo que alguem ou algum cachorro faça mal a ela, estamos todos tristes aqui em casa. Ela já estava super adaptada a casa, aos nossos cães e gatos. Chegou na nossa casa franzinha pq só vivia em gaiola e aqui em casa estava linda, tinha ganho peso e tudo. Nos ajudem por favor, qualquer dica ou conselho pode ser crucial para acharmos a Cléo. Grata
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

quinta out 18, 2012 11:03 pm

Dê uma vista de olhos neste artigo (está em espanhol mas pode traduzir com um tradutor) http://www.todohurones.com/E-Encontrand ... rdidos.htm

Muita sorte!
Responder

Voltar para “Furão”