Loja online portuguesa de produtos para furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça jun 14, 2011 3:51 pm

Boa tarde,

Venho com enorme satisfação dar conhecimento que ja esta online, uma página portuguesa que se dedica exclusivamente à venda de produtos para os nossos furanitos. Tem de tudo, desde gaiolas, a alimentação, brinquedos, etc. Dêem uma olhadela e deixem opiniões para que diariamente se possa dar resposta a necessidades de produtos que ainda não tenhamos à venda.

Obrigada
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça jun 14, 2011 3:54 pm

Quero também dizer que a loja ainda esta em construção eestamos a aguardar a chegada de novos produtos para que possamos colocá-los online. Aceitamos também sugestões de produtos que sintam necessidade de ter, mas que em Portugal é dificil de encontrar.
Obrigada
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda jun 27, 2011 9:28 pm

Ninguém gostou do site :cry: :cry:
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

segunda jun 27, 2011 11:14 pm

:D
Eu gostei. E parabéns por ter começado com uma tão boa ração como é a da Vitalin.
E seria bom que pudesse continuar sempre com produtos de qualidade, pois os nossos furanitos bem precisam.
E adorei o Allygator Hide-n-Sleep :)

Só uma chamada de atenção para o Desodorizante Spray Tea Tree. Foi demonstrado que quer o Óleo Tea tree quer o óleo de lavanda são altamente estrogénicos para os mamíferos, de modo que têm potencial para causar os mesmos sintomas (e talvez complicações) como os que a doença das glândulas adrenais pode causar. "Estes óleos possuem propriedades estrogénicas e anti-androgênicas. Nos mamíferos podem causar ginecomastia (desenvolvimento excessivo dos seios nos machos). Como os furões são propensos a muitos problemas endocrinológicos, o mais seguro será evitar colocar-lhes produtos com estas substâncias. Então se forem furões da Marshall, ainda mais cuidado haverá que ter.
http://content.nejm.org/cgi/content/full/356/5/479

Desejo-lhe muita sorte e mais uma vez, parabéns.
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

quinta jun 30, 2011 11:32 am

Bela iniciativa, estavamos mesmo precisando de uma loja por aqui, agora so falta o pessoal começar a comprar...
Eu particularmente ainda tenho que fazer minhas comprar em espanha, pois a ração que meu furanito pode comer vcs ainda nao vendem, não sei se é viavel para voces, mas ele tendo intolerancia a frango tenho que compar a James Wellbeloved...
mas mesmo assim quero deixar aqui meus parabens pela inicativa e desejar td de bom... :)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta jun 30, 2011 2:54 pm

Olá MHZ,

Muito obrigada pelos seus votos e principalmente pelo seu conselho. Estamos a ponderer retirar esse produto, não tinhamos ideia dessas propriedades. Agradeço-lhe imenso ter alertado para esse facto.
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta jun 30, 2011 3:03 pm

Olá lupietrovski,

Agradeço imenso os seus votos.
Neste momento e devido a questões burocráticas relacionadas com a exportação de determinados produtos, ainda estamos a aguardar a chegada de vários produtos, tais como as gaiolas e alimentação. A alimentação de que fala vamos ter disponível brevemente, mas de qualquer forma, assim que os novos produtos chegarem vamos avisando.
Por isso gostava que fossem colocando aqui produtos que gostariam de ver à venda pelo nosso site.

Mais uma vez muito obrigada pelos votos.
Sapos
Membro Veterano
Mensagens: 522
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta jul 01, 2011 12:20 pm

Boa tarde, podemos já encomendar Tenho ainda Vitalin para o meu menino..mas como vou de Férias 6 dias, e não quero que os meus pais fiquem aflitos sem comida, estou apensar encomendar!
Obrigada e cumprimentos.
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

sexta jul 01, 2011 12:52 pm

Segundo me informaram, parece que a fábrica da Vitalin, vai fechar...mas não tenho informação segura sobre isto.

Passo o site da Vitalin caso se queiram informar melhor, pois em caso de ser corretca esta informação, convinha que os fossem habituando gradualmente, a outras rações. http://www.vitalinpetfood.co.uk/
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta jul 01, 2011 2:09 pm

Boa tarde Sapos,

Obrigada pelo contacto.
Sim pode encomendar a qualquer altura. Temos em stock a Ração Vitalin.
Qualquer dúvida esteja à vontade para me contactar.

Obrigada.
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta jul 01, 2011 2:14 pm

Olá MHZ,

Agradeço a sua atenção e preocupação em ter dado essa informação.
Até ao momento ainda não nos disseram nada, mas de qualquer forma vamos estar atentos.
Em breve, vamos ter outros tipos de ração, tal como já disse noutro post, apenas estamos a aguardar a resoçução de burocracias relacionadas com o próprio exportador.

De qualquer forma, se soubermos de alguma coisa relacionada com a Vitalin colocaremos aqui.

Muito obrigada a todos
danielbranco
Mensagens: 3
Registado: quarta dez 16, 2009 11:52 am

sexta jul 08, 2011 5:35 pm

Excelente, amigos é impressão minha ou temos melhores preços na alimentação do que em espanha? :)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado jul 09, 2011 11:29 pm

Obrigada!! :D :oops:

Neste momento, estamos a tentar colocar mais produtos e com mais variedade, no entanto parece que as marcas internacionais não levam o mercado português muito a sério! É só entraves atrás de entraves. De qualquer forma, não vamos desistir nem baixar os braços até termos todos os produtos que os nossos meninos merecem. Isto é uma garantia e contamos com o apoio de todos vós.
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta jul 13, 2011 10:43 am

Muitos parabens!!! ;)

Boa iniciativa!! ;)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta jul 13, 2011 2:06 pm

Obrigada :oops: :D :D
Responder

Voltar para “Furão”