Loja online portuguesa de produtos para furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta jul 13, 2011 2:13 pm

Já sabes alguma coisa da Vitalin?
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta jul 13, 2011 2:15 pm

Até à data ainda não disseram nada. Mas se entretanto nos disserem alguma coisa, eu ponho aqui :wink:
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta jul 13, 2011 2:16 pm

Brigada! ;)
vandaisabel
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

quarta jul 13, 2011 2:41 pm

Ola,
Costumo encomendar tudo do mundo huron de espanha pk fazem algumas promoções e os portes apartir de certa quantia são gratis. Também vão ter condições parecidas? Obrigado
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta jul 13, 2011 3:13 pm

Ola Vanda,

Sugestões são sempre bem vindas :D :D :D
De momento ainda não estamos a actuar dessa forma, porque como deve imaginar, ainda estamos a pagar o investimento. As razões que nos levaram a criar esta loja, foi o facto da carência de produtos para furões no mercado português, assim como a diminuição dos custos do envio. Em breve, quando tudo estiver estabilizado, de certeza que iremos ter variadas promoções, assim como mais produtos, que como deve ter reparado ainda não estão on-line. Talvez, por esse facto, tenhamos reparado que muitos donos continuam a querer encomendar fora de portugal, mas isso já é uma opção de cada um e um risco para nós.
Mas essa certeza irei dar, que teremos promoções. Também iremos ter a colaboração de um vetrinário para esclarecimento de dúvidas.

Muito obrigada pelo seu contacto. :D :D
vandaisabel
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

quinta jul 14, 2011 7:33 am

Obrigado, fico então a aguardar novidades, principalmente a nivel de alimentação, o meu Ozzie prefere a ração da Cunipic e vitaminas em pasta da Beaphar...tão novinho e tão esquisito...é só mimos! :D
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

segunda ago 01, 2011 2:56 pm

Tal como deixei noutro post, a informação relativa à Vitalin já nos chegou, directamente dos fabricantes que nos indicaram que vai continuar a ser produzida.
Já aqui tenho visto que existem muitos sites sem stock, mas nós ainda temos em stock, isto talvez se deva à preferencia do pessoal em mandar vir a ração Vitalin de fora de portugal, a mesma que nós vendemos, a mesma que os sites espanhois vendem e tantos outros.

Muito obrigado pela prefencia ao que vem de fora, quando se tem cá dentro.
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça ago 02, 2011 1:30 pm

A partir de agora vou vos encomendar sempre. Mas para já ainda tenho, quando soube que vocês existiam já tinha encomendado de fora! ;) Mas já tem aqui uma nova cliente.

Tem que começar a ter sacos de 15 kgs.

;)
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça ago 02, 2011 1:35 pm

Podem enviar o link do site nao sei onde o pus. Obrigada
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça ago 02, 2011 2:17 pm

Olá Sisa,

Muito obrigada pelas suas palavras :oops: :oops:

Nós temos sacos de 2Kg, de 7,5 Kg e de 15 Kg. Talvez não tenha reparado....
Quero também deixar a indicação que recebemos ontem material da Marshall que dentro de dias estará à venda. Já estão disponiveis também as gaiolas.
Deixo-lhe aqui o nosso site:

www.senhorfurao.com

Qualquer coisa, diga! :P :P :P
Sisa
Membro
Mensagens: 182
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça ago 02, 2011 2:25 pm

Que trenga nao tinha visto mesmo! Desculpem.

E podem me tratar por tu! ;)
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça ago 02, 2011 2:28 pm

Não faz mal :D :D Acontece
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

terça set 13, 2011 9:41 am

Oi cassia29, estava dando uma olhadela no seu site e vi que ainda nao tem a ração James, tem previsão pra quando terá? e outra duvida, não encontrei "areia" para colocar no Wc, eu gosto muito de papel reciclado, foi o que meus pequenos se deram melhor, teria possibilidade de vc ter? ai minha compra seria somente com vc mesmo, pq ainda faço em espanha...
Os produtos que ja usei e gostei são Back 2 Nature e ROMEO, dos que utilizei esses gostei mais por custo/beneficio. (so dicas, como vc mesmo pediu se tivessemos algum produto que não tem e gostariamos de comprar...) e dentre as guloseimas, eu ja dei essa da cupinic tb, mas as da marshal são mais "moles" e tem mais variedade de sabores, acha que consegue esse produto tb?
Parabéns pela loja, esta ótima, gosto muito do designer dela... parabens e sucesso sempre...
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça set 13, 2011 9:55 am

Bom dia :D

Antes de mais quero agradecer as suas sugestões.
Existem alguns produtos que estamos a tentar ter disponiveis, mas tal como já referi noutro post, existem algumas dificuldades por parte dos representantes das marcas, nomeadamente o facto de nos mandarem de fornecedor em fornecedor, pois muitos ainda levam o mercado portugues pouco a sério. já reportamos a situação de não obtermos respostas à "casa mãe" de certas marcas, e estamos a aguradar ainda respostas. De qualquer forma, reencaminhei as suas questões ao nosso responsável pelas encomendas /marcas. Assim que ele me deruma resposta de como estamos acerca de certos produtos, eu logo lhe repassarei.
Muito obrigada pela sua intervenção.
cassia29
Membro Veterano
Mensagens: 576
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta set 21, 2011 9:42 am

Olá bom dia. Em relação à ração da James, ainda não conseguimos encontrar nenhum fornecedor que estivesse disposto a colocar o seu produto em Portugal...Já tentámos, garanto.é uma ração que queremos ter para vender e vamos continuar a tentar.Uma outra ração de qualidade que estamos a aguardar que chegue é a da marshall europeia.
Em relação à areia, temos uma disponível em fibras de madeira para já está com promoção. De papel, na próxima encomenda poderemos mandar vir alguns sacos da ROMEO. Mas esta suposta encomenda ainda vai demorar algum tempo porque existe valores mínimos na elaboração de encomendas. Quanto às guloseimas, de facto queríamos mandar vir da marshall mas o fornecedor com que trabalhamos estranhamente não as tem. estamos a tentar contactar outros.
Infelizmente por opção ou impossibilidade nem sempre conseguimos ir ao encontro das necessidades individuais de cada cliente. Dentro do possível, tentaremos adquirir os produtos que sugerem pois realmente são boas opções...principalmente a ração da James.
Para todos os que irão ler esta resposta, podem sempre fazer sugestões idênticas. Por vezes existem produtos que não temos, pensando que não se irão vender ou porque temos similares que consideramos ser melhores opções devido à qualidade ou ao preço. Quando pensámos na loja para furões, surgiu primeiro na nossa necessidade pessoal de adquirir produtos para os nossos furanitos e depois numa forma de satisfazer o mercado nacional sem terem que recorrer a Espanha ou a qualquer outro país. Portanto, estamos para tentar satisfazer o melhor possível os nossos clientes. Quando houver mais novidades aqui colocarei
Responder

Voltar para “Furão”