castraçao..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
mendonca20
Registado: sexta out 29, 2010 5:16 pm

quarta jul 27, 2011 5:51 am

Boas gostaria de saber um sitio seguro e barato onde possa castrar o meu furao em segurança .Obrigado
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quarta jul 27, 2011 9:31 am

Diogo, o cheiro continua muito intenso. Olha que às vezes o barato sai caro como já falamos várias vezes. Aconselho-te o dr. rui patricio como te tinha dito ou então o outro que te falei em oeiras que é meu conhecido. Tu tens a "vantagem" de ter o macho pelo que sondei os valores são significativamente mais baixos. Podes também falar com o doutor sobre o implante ou injeções. Penso que tambem resulta para machos mas não te quero enganar nesse aspeto.
Capitania
Membro Júnior
Registado: quinta ago 19, 2010 3:45 am

quinta jul 28, 2011 12:13 am

Migo aconselho-te a ir ao Dr. Rui Patrício da Vetoeiras (Oeiras) ou a Dr. Cristina da Exoclinic (Miraflores).

Abraço
mendonca20
Registado: sexta out 29, 2010 5:16 pm

quinta jul 28, 2011 12:56 am

Dn andreia ando a tua procura a bue..queria mesmo falar contigo..E ninguem arranja o numero do dr rui patricio? n fazem ideia de quanto seja? e que eu tenhu medo que se xibem como te contem andreia..obrigadoo
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quinta jul 28, 2011 10:28 am

Pois, essa situação foi horrivel. Mas o dr rui patricio nunca o faria (penso eu de que...) pelo menos não o fez comigo quando deixei a kizza para colocar o implante.

Faz como te disse o jorge e aproveita. O dr rui trabalha em vários locais mas se quiseres o número liga para o vetoeiras e pede para falar com ele e questiona-o se trabalha em algum vet na nossa zona de ersidencia. Eu fui ter com ele a almada.
Responder

Voltar para “Furão”