Qual temperatura?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

sábado dez 10, 2011 9:48 pm

Ola, agora que o frio chegou me preocupo um pouco com a temperatura. Sei que os furões suportam melhor o frio do que o calor, mas meu furão esta em um quarto bem frio, coloco aquecedor mas não o tempo todo para que o ar não ressecar muito, ah e claro uma coberta bem quentinha para ele.
Então qual a temperatura ideal (dentro do possivel ja que a noite esta fazendo 10º ou menos) acho que na verdade qual a temperatura que eles suportam?
MHZ
Membro Veterano
Mensagens: 3158
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm
Localização: Um furão

terça dez 13, 2011 1:03 am

vai de 15º C até uns 23 a 24ºC. Experimente calafetar a sala, tapando as entradas de ar frio, coloque chouriços" nas janelas, tesamole, etc. evita tb as correntes de ar e previne de gripes. E muitas mantas quentinhas. Se tapar a jaula com um cobertor (deixando só um respiro na parte de baixo, tb mantém a zona dele quentinha.
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

terça dez 13, 2011 12:43 pm

Obrigada MHZ, como sempre salvando os mais inesperientes... :) vou cobrir a jaula dele, acho que vai ajudar bastante, o resto ta tudo vedado...
Responder

Voltar para “Furão”