quanto tempo demorar uma furoa a ter os bebes e o que devo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
miguel827
Mensagens: 4
Registado: segunda dez 12, 2011 1:56 am

segunda jul 16, 2012 2:41 am

quanto tempo demora uma furoa a ter os bebes tipo quanto tempo e que ela fica de barriga e como devo de por o ninho dela e isso e urgente aserio ok digao me algum e a primeira vez que a minha menina vai ter bebes ok
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda jul 16, 2012 2:01 pm

1mes ate ter os bebes salvo erro.
convem pores uma caminha no chao da gaiola com uma manta bem confortavel para ela poder ter as crias sossegadas. depois no dia seguinte se vires que a manta ta muito suja do parto troca por outra.
miguel827
Mensagens: 4
Registado: segunda dez 12, 2011 1:56 am

segunda jul 16, 2012 11:05 pm

ela ja vai num mex e meio e eu meti uma casota de catura daquelas de madeira com palha la dentro e ele gosta de ir para la sera aconselhável ???
Clauz
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: sexta ago 27, 2010 3:35 pm
Localização: Gatos, Cadela e Furões

terça jul 17, 2012 11:45 pm

A gravidez costuma durar 42dias, podendo ir no máximo até aos 45.

Quanto ao ninho, eu usei uma caixa de cartão de pequena dimensão, onde desse para a furanita se deitar e pouco mais, pois os pequenos se ficarem afastados da mamã, perdem calor com rapidez.

As caixas de madeira absorvem o mau cheiro e os fluidos que saem durante o parto.

Quanto a mantas também não aconselho e palha muito menos, pois os bebés são muito pequenos e frágeis e a palha poderá causar-lhe grandes problemas
Responder

Voltar para “Furão”