Está sempre a morder

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
veris
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 01, 2012 12:25 pm

quarta ago 01, 2012 12:32 pm

Boa tarde. Tenho um furao e ja me informei em varios sites da melhor maneira para o repreender para ele deixar de morder. Sei ver a diferença entre a brincadeira e o morder a serio. Mas ja tentei de todas as maneiras possíveis e o meu furao nao aceita nenhuma repreensao pois mal é repreendido volta a morder, na minha mae mrde mesmo com mais força. Quando o ponho 10 minutos na gaiola por repreensao vem sempre muito calminho e so a lamber mas é " sol de pouca dura" pois passado uns 2,3 minutos volta outra vez ao mesmo. Alguem me sabe indicar a melhor maneora de parar isto ?

Eu não sei quanto tempo demora a aprender mas ele tem 3 meses e meio se alguem me puder ajudar agradecia
lupietrovski
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

quinta ago 09, 2012 12:39 am

Olá veris, é comum eles morderem no começo você tem que ter muita paciência e ensinar que pode morder "brinquedos" e não pessoas, aqui no fórum nos tópicos fixos explica bem todos os cuidados que deve ter.
Eu no inicio li muito e apliquei a maioria das coisas aqui ensinadas e adiantou.
Você nunca deve bater nele, primeiro descobrir porque ele morde, se por medo, porque não tinha contato com humanos... e depois ir aplicando as regras...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=11889 e procure mais informaçoes nos posts dos foristas, leva tempo para ler tudo mas é a unica maneira, e por experiencia propria, reafirmo que adianta...
Boa sorte
Responder

Voltar para “Furão”