Período de gestação
-
- Membro
- Registado: terça fev 03, 2004 10:45 pm
- Localização: 4 Guppys, 4 Rásboras, 6 Néons, um casal de Bettas, um casal de colisas, 2 corys, 3 Plecos e 3 escala
olá a todos, há de 16 dias a minha Guppy teve filhotes e apresenta todos os sintomas que vai dar há luz... Mas ainda não acabou sequer o periodo de gestação... Ouvi dizer que se elevarmos a temperatura (tenho a minha em 28), o período de gestação diminuí, mas diminuirá assim tanto? Tou preocupado pois não queria po-la na maternidade uma série de dias... Compreendem? Agradeço a ajuda!
Saudações!
Saudações!
-
- Membro
- Registado: terça fev 03, 2004 2:51 am
Com certeza ela não terá bebes, isso no máximo é gravidez psicologica!ehehehehh
Não coloque-a na maternidade, só coloque-a novamente depois do 20º dia depois que ela teve a ultima ninhada.
Não coloque-a na maternidade, só coloque-a novamente depois do 20º dia depois que ela teve a ultima ninhada.
-
- Membro
- Localização: 4 Guppys, 4 Rásboras, 6 Néons, um casal de Bettas, um casal de colisas, 2 corys, 3 Plecos e 3 escala
Ricardo ou outra pessoa, pode ver esta foto:
www.megagaleria.com/pictures/Pic_590_5.jpg
e dizer-me se ela está quase ou não? Ela tem a barrigita bastante inchada, e a zona anal também!
Agradeço a ajuda!
www.megagaleria.com/pictures/Pic_590_5.jpg
e dizer-me se ela está quase ou não? Ela tem a barrigita bastante inchada, e a zona anal também!
Agradeço a ajuda!
Última edição por hac em segunda mar 08, 2004 3:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Olá hac,
Seu link não está funcionando, veja novamente a endereço da página ou me envie por email.
[email protected]
Seu link não está funcionando, veja novamente a endereço da página ou me envie por email.
[email protected]
-
- Membro
Hac,
Me parece que ela ainda está muito magra para estar para parir. As minhas costumam ficar muito mais gordas, tanto que parecem que vão explodir. A barriga adquiri até uma forma meio quadrada.
Não vi na foto, mas veja se no ponto gravitício dá para ver os olhinhos dos filhotes.
Pe la minha experiência, ela me parece estar bem longe de parir, apesar do bico no ânus. O bico as vezes me confundi também, mas as vezes esse bico é só fezes.
espero ter ajudado
Me parece que ela ainda está muito magra para estar para parir. As minhas costumam ficar muito mais gordas, tanto que parecem que vão explodir. A barriga adquiri até uma forma meio quadrada.
Não vi na foto, mas veja se no ponto gravitício dá para ver os olhinhos dos filhotes.
Pe la minha experiência, ela me parece estar bem longe de parir, apesar do bico no ânus. O bico as vezes me confundi também, mas as vezes esse bico é só fezes.
espero ter ajudado
-
- Membro
Pois, mas o bico está sempre presente há dois dias... E como os 20 dias estão quase a aproximar... Vou esperar para ver... Noto os ovos e vejo umas pintinhas, podem ser os olhos, mas a olho nú penso que seja dificíl de ver... Ela é nova e penso que só pariu uma vez, dado que a barriga dela não estar enorme, a respiração dela aumentou, anda mais sozinha e menos irrequieta... Acho que são os sintomas, não é? Obrigado por me ajudar com a sua expriência e espero que não considere as minhas perguntas desmasiadamente óbvias, básicas ou que não tenham sentido...
-
- Membro
Se está próximo dos 20 dias pode ser sim, separe com 20 dias. e sendo nova, realmente, a barriga é pequena por ter uma ninhada pequena.
Separe com 20 dias, entre 20 e 30 dias você terá uns filhotinhos.
O que você falou realmente são sintomas de que está para parir.
Separe com 20 dias, entre 20 e 30 dias você terá uns filhotinhos.
O que você falou realmente são sintomas de que está para parir.
-
- Membro
não tem de q. 

-
- Membro
olá pika, ainda não pariu... vê lá tu, mas consigo ver muitos olhinhos e tá tão, tão inchada...
espero chegar hoje a casa e ter uma surpresa! 

-
- Membro
cheguei a casa e tenho 20 e tal alevins!!!!!!!!!
um amigo meu vai amanhã dar-me um aqua, daqui a umas semanas vão ter casa nova! 

-
- Membro
Parabéns!
Cuide bem deles:
agua boa, troca parcial de 10% todos os dias ou 40% por semana.
Microvermes, nauplius de artemia e raçao
Com esses poucos cuidados vc já tera um bom resultado
Cuide bem deles:
agua boa, troca parcial de 10% todos os dias ou 40% por semana.
Microvermes, nauplius de artemia e raçao
Com esses poucos cuidados vc já tera um bom resultado